Flamengo x Del Valle – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Em meio a notícias e incertezas por causa da pandemia do coronavírus, Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Se vencer, a equipe rubro-negra, que tem os mesmos nove pontos dos equatorianos, assume a liderança e garante a classificação.

 

Na altitude de Quito, na terceira rodada, o Independiente del Valle atropelou o Flamengo e goleou por 5 a 0, em um jogo bastante atípico do Rubro-Negro. Nesta quarta (30), o Flamengo tem o retorno de nove jogadores que tiveram Covid, além da presença de Gabigol, recuperado de lesão. Já os equatorianos têm oito desfalques por causa da doença.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo terá o retorno de dez jogadores. Nove terminaram a quarentena da Covid-19: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Noga, Diego, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Gabigol se recuperou de lesão muscular e foi relacionado novamente. A grande dificuldade para Jordi Guerrero, que segue no lugar de Dome – infectado -, é montar a defesa. Os únicos zagueiros disponíveis são os garotos Natan e Noga. Existe, no entanto, a alternativa de Isla ser colocado na zaga e Matheuzinho ocupar a lateral direita.

O Independiente del Valle, que depois do 5 a 0 sobre o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o Junior Barranquilla, tem oito problemas de desfalques por causa da Covid. O clube não revelou o nome dos atletas, e escalação da equipe é uma grande incógnita. Neste grupo das oito ausências estão dois jogadores que testaram negativo, mas, por estarem com sintomas, permaneceram no Equador em isolamento.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x INDEPENDIENTE DEL VALLE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 30 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)

Flamengo: Hugo Souza; Mauricio Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.
Técnico: Jordi Guerrero

Independiente Del Valle: Pinos, Preciado, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Rivero, Guerrero, Murillo e Gabriel Torres.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Fla 4×1

  • Não precisa devolver o placar, basta ganhar de 4 X 0

  • 3 a 0 mengao

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • 3×1 Fla

  • Flamengo 3 x 1dell Valle

  • Sem ARROGÂNCIA, Flamengo 5×0 Del Valle.

Comentários não são permitidos.