Flamengo x Fortaleza – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está embalado pelo bom desempenho no 5 a 3 contra o Bahia na última partida, e há também a motivação extra de assumir a vice-liderança provisória em caso de vitória. O Tricolor, por outro lado, vem de derrota por 1 a 0 para o Ceará, no Castelão.

O Flamengo inicia a rodada na sexta posição, com 11 pontos. O Fortaleza é o décimo, com oito. A última vitória do clube cearense diante do Flamengo como visitante ocorreu na Copa do Brasil de 2016, por 2 a 1, em Volta Redonda. No Maracanã, o Tricolor não triunfa em cima do Rubro-Negro desde 2003.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda desfalcado de jogadores importantes como Diego Alves e Bruno Henrique, o Flamengo tem a seu favor o retorno de nomes como Gabigol e Gerson. Filipe Luís, que ganhou um descanso e ficou no banco contra o Bahia, também deve voltar a ser titular. A principal dúvida é quem vai sair no ataque para a entrada de Gabriel Barbosa, titular absoluto com Domènec.

A tendência é de que a única mudança no Fortaleza, em relação ao time que perdeu para o Ceará no último jogo, seja a entrada do atacante Osvaldo no lugar de Yuri César, que pertence ao Flamengo e, por uma questão contratual, não pode atuar. O Tricolor não conta também com Tinga e Jackson, ambos no departamento médico.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FORTALEZA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 05 de setembro de 2020, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Flamengo: Gabriel Batista; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Osvaldo e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 1 x 2 Fortaleza. Infelizmente 🙁

  • Mengão 7×1

  • FLAMENGO 3 X 0

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • MENGÃO 4 × 1 FORTALEZA

  • Fla 5×0

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Mengão 3×1

  • Mengão 2×0

  • Fla 3×1 Fort

  • Fla 3 x 0 Fort

Comentários não são permitidos.