Gabriel Batista aponta ‘chave’ para diminuir erros no Flamengo e vê evolução ao longo dos jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é apontado, por imprensa e torcedores, como o clube que tem o melhor elenco do Brasil. Entre muitos contratados, os jogadores da base também fazem a diferença, como é o caso de Gabriel Batista, de 22 anos. Diego Alves e César foram diagnosticados com covid-19, e o Garoto do Ninho ganhou a oportunidade de mostrar a sua qualidade, e ele falou sobre o assunto.

Contra o Bahia, no primeiro jogo como titular nesta temporada com o elenco principal, Gabriel Batista foi criticado por parte de torcedores e da imprensa, porém, aos poucos, o goleiro tem demonstrado maior segurança na baliza rubro-negra. O garoto explicou que, assim como atletas de outras posições, o goleiro também necessita de ritmo de jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A evolução nos jogos está acontecendo. Acho que todo goleiro precisa de ritmo de jogo, comigo não é diferente. Com o passar dos jogos, a gente vai adquirindo mais confiança e diminuindo a margem de erro. Estou feliz por estar atuando, sabendo que tenho muito que evoluir ainda –, disse o goleiro, em entrevista ao GE.

Gabriel Batista será titular neste domingo (13), contra o Ceará, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Diego Alves fará novo exame de covid-19 na segunda (14). César, por sua vez, está recuperado e treinou com o grupo nesta sexta (11), mas está sendo preparado para a reestreia do time na Libertadores, que acontece na quinta (17), diante do Independiente Del Valle, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.