FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encara o Bahia nesta quarta-feira (02), pela sétima rodada do Brasileirão, e o técnico Domènec Torrent não contará com algumas peças importantes. Dentre os tradicionais titulares, Gabigol, Gerson, Bruno Henrique e Diego Alves são baixas. Além deles, ainda há César e João Lucas aumentando a lista de desfalques. Desde o início do comando de Domènec, o desempenho de alguns jogadores tem dividido opiniões, como a de Felipe Facincani, do Fox Sports Rádio.
O jornalista, além de discordar da forma que Dome vem comandando o time, falou sobre a atuação vários jogadores. Bruno Henrique é um dos criticados e Facincani dá como opções para ocupar a vaga de Bruno os atletas Michael e Pedro Rocha. Além disso, deixou clara sua opinião sobre o atacante Vitinho:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
—Com Bruno Henrique tem que abrir os olhos. Esse é o que voltou pior de todos após essa parada depois do Campeonato Carioca. Não faz gols desde julho. Então tem gente pedindo passagem no banco de reservas. (…)Tirando o Vitinho, que acho que foi uma insistência equivocada, eu não vejo nada no futebol do tal do Vitinho, zero. Eu escalaria Michael, daria chance ao Pedro Rocha, mas o Vitinho seria a minha quarta opção. Acho um jogador muito limitado.
Facincani também falou sobre o improviso com Renê na lateral direita. Ele discordou do uso do lateral-esquerdo nessa posição e declarou que, quando Isla assumir a vaga como titular absoluto, Matheuzinho seria uma opção para o banco de reservas.
—Se (Isla) não for jogar como titular logo desde o começo do jogo, eu preferiria ter um garoto da base jogando por ali também. Matheuzinho, algum outro que seja da função ao invés de improvisar o Renê. O Renê é lateral esquerdo, mas nota cinco. Nada demais, não precisa improvisar.
Quem tá abaixo de tudo e tem q rodar é o estagiário incompetente, todos já sabem que foi trazido como parte da negociação da parceria com o Grupo milionário do CITY.
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287
“Eu faria, eu colocaria…” Mano, vai tomar no cú! Se são tão bons porque não são técnicos?! Vai se fuder! Não sei quem é pior: esses merdas ou quem ainda assiste sasporra!
até concordo com ele, BH27 é menos 1 em campo atualmente. Quem diria, o cara arrebentou ano passado… Mas para mim, michael não merece titularidade…ainda escolhe a jogada errada várias vezes. Quanto a vitinho, eu gosto do futebol dele, apesar de achar que está devendo.
A meu ver, Gabriel foi o que voltou pior. Contra o Botafogo, em quatro oportunidades fez um gol, chutou uma para fora e 3 na direção do goleiro, incluindo o gol que fez, se contorceu todo para poder chutar com a esquerda em cima do goleiro, como o chute foi de perto, alto e forte por cima do goleiro, que pulou atrasado, fez o gol. Como ponta direita sou mais o Michel e como centro avante sou mais o Pedro. Quem tiver dúvidas dos golis perdidos do Gabriel verifique no vídeo tape.
Futebol joga-se com as pernas. Jogador de uma perna só, é meio jogador, pode ser bom, mas se soubesse jogar tanto com a direita como com a esquerda seria melhor. Jogador, pode aprender a jogar com a perna chamada de ruim com treinamentos e condicionamento da mente durante no máximo 2 meses, depende do interesse do técnico e principalmente do jogador. Ensinei ao meu neto alguns treinamentos para a perna esquerda, em 15 dias de treinamento já está usando melhor a perna ruim.
Enfim um comentário sensato de um jornalista esportivo.
Discordo quanto ao BH, pois ele nunca foi habilidoso para dribles cm bola parada, igual ao E. Ribeiro. Vez ou outra ele consegue um drible sim, mas o forte dele é driblar em velocidade. Ele mais por a bola na frente que qualquer outra coisa. E quem melhor lhe servia era o Gerson. Cm o estilo de jogo adotado pelo Dome, as bolas não estão chegando para o BH como chegavam antes, ou seja, na velocidade em estilo contra ataque. Ela só chega pelas idas e vindas de rodagem de jogo e sempre chega nele cm dois na marcação.
O resto da matéria eu concordo em tudo, mais ainda quanto ao Vitinho. Todo jogo entra e nada muda, já está mais que testado e já sabemos o potencial dele, quase zero. Se é para testar, que testasse o Pedro Rocha, pois pode dar certo. Ele era carta fora do baralho em 2018/2019, de repente, por falta de opção, o JJ investiu nele, mas ele não ajuda.
com esse desgraçado ESTAGIÁRIO brigamos p não cair e olhe que tem ser mt ruim para isso diante de um elenco desse que tem a disposição
Esse é pior do que o estelionatário JOÃO PAULO abaixo
FLA-AMOR vá dar meia de bunda pro Kid bengala voce não é flamenguita, se for é burra. Como reclamar do tecnico se todo jogo erramos 4 ou 5 gols feitos!
Quando venho ler a matéria achando que o jornalista que falou sobre o Flamengo é algum Jornalista que sabe algo sobre o clube me deparo com uma informação que o Facincani falou algo. Nunca mais volto na coluna do Fla para ler Matérias sobre o Flamengo.
Se Domenec é FLAMENGO, então tem meu apoio. DO FLAMENGO, NADA; PELO FLAMENGO, TUDO!!!
Jean Rodrigues, vá dá esse seu CU seboso ao ESTAGIÁRIO seu fila da puta.Leva ele p teu Vasco
Abaixo do esperado alguns jogadores e principalmente o ESTAGIÁRIO burro, mas já fomos informado que foi por imposição da parceria com o milionário grupo do CITY. Agora é aturar mesmo, sem TÍTULO mas com DINHEIRO
Esse rapaz podia ganhar milhões como treinador (imbecil)