Piris da Motta manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado em 2020, e alguns atletas ficaram sem espaço tanto com Jorge Jesus, agora no Benfica, quanto com Domènec Torrent. Piris da Motta é um destes casos. O volante acertou sua ida por empréstimo para o Gençlerbirliği, da Turquia, e se despediu dos torcedores rubro-negros.

 

O volante utilizou o seu perfil pessoal na rede social do Instagram para mandar mensagem à Nação Rubro-Negra. Piris da Motta agradeceu todo carinho que tivera dos torcedores em sua passagem pelo clube carioca e afirmou que levará o Flamengo no coração para o resto de sua carreira profissional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Alô, Nação Rubro Negra, só passo aqui para agradecer o apoio de vocês durante o tempo que fiquei no clube. Agradecer a meus companheiros, e a todos os profissionais que fizeram parte do meu dia a dia. Só tenho palavras de agradecimento para o Flamengo por me deixar cumprir meu sonhos. Um clube que levo no coração para sempre!! OBRIGADO POR TUDO“, escreveu o volante.

Piris da Motta disputou 51 jogos com a camisa do Flamengo, mas não entrou em campo na atual temporada. O Rubro-Negro contratou o volante em 2018 por R$ 26 milhões. Na época, ele defendia o San Lorenzo, da Argentina. O contrato do jogador tem duração até dezembro de 2022 com o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguns torcedores que vêm aqui para ser mal educados e se mostrarem de mal com a vida, certamente podem esperar que a vida lhes devolve igual tratamento, geral. No trabalho.

  • Piris vc é tão craque quanto Vitinho, Muralha, Barrio, Lincon e Vitinho. Parabéns. Vai e não volta por favor.

  • Mais um jogador raçudo que a diretoria não valoriza, assim como o Cuella vai embora.

  • Esse jogador até recursou jogar pela seleção paraguaia para jogar um jogo pelo Flamengo como titular! Merecia mais atenção dos treinadores. Seria titular sem dúvidas nenhuma Vasco, botafogo, fluminense, Corinthians, palmeiras, são Paulo, santos etc… Valeu Piris vá com Deus!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Pires da Mota é bom jogador, é jovem e tem futuro. O Flamengo agiu certo dando oportunidade do jogador ter sequência de jogos em outro clube e mostrar o seu valor. O mesmo deveria fazer com Lincoln, emprestar ou vender , Lincoln não tem tido sequência de jogos, Entrar uma vez ou outra por pouco tempo é queimar o jogador.

  • Infelizmente os tempos são outros e o volantão raiz terá cada vez menos espaços. Talvez o JJ pudesse ter trabalhado com ele, buscando a sua evolução, mas parece que sempre houve má vontade do JJ com o cara. Apesar de não estar contente com a reserva, nunca tumultuou o ambiente no clube. Só isso já é uma baita qualidade. Torço pra que o Piris seja muito feliz na Turquia, que consiga evoluir e tenha sucesso na carreira!

  • HONROU O MANTO, ISSO É QUE IMPORTA!!!

  • Muito bom jogador, sucesso ai na turquia, você honrou a camisa do Flamengo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Quando era o momento dele se firmar como titular, com a ida do mau caráter mercenário para o mundo árabe, chegou o Mister e colocou o Arão de 1o. Volante. O time encaixou, ganhou tudo e Piris ficou sem espaço. É aquele 1o. Volante raiz, que só sabe marcar e não tem habilidade pra sair pro jogo, arriscar um passe, surgir na área adversária, “quebrar” uma linha defensiva com um drible ou uma tabela, exigências hj em dia pra quem joga na sua posição. Que seja feliz na Turquia, e continue tocando a carreira.

  • Boa sorte!
    Sucesso,obrigado pelo tempo que esteve aqui , por ter honrado o time enquanto esteve aqui , bom jogador,mas ficou sem espaço .

Comentários não são permitidos.