Após o titular Diego Alves e o reserva imediato César terem sido diagnosticados com Covid-19, caiu nas mãos de Gabriel Batista a responsabilidade de assumir o gol do Flamengo. Com 22 anos, o jovem goleiro tem dividido opiniões dentro da torcida do Mengão. Alguns torcedores entendem que Gabriel não está preparado para tamanha responsabilidade. Por outro lado, o garoto vem recebendo apoio de ídolos e ex-jogadores da posição.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Depois de Julio César e o próprio Diego Alves terem demonstrado apoio a Gabriel Batista, foi a vez de Cantarelli. O goleiro que mais vestiu o Manto Sagrado, disse em entrevista ao site Esportes News Mundo, que as críticas a Gabriel Batista são ‘exageradas’. E ressaltou que ‘jogador criado no clube, sabe o que representa vestir a camisa do Flamengo’.
“Se não derem oportunidade, como saberemos? Quem foi criado no Flamengo sabe o que representa vestir a camisa. O Flamengo sempre revelou bons goleiros. Todo goleiro precisa ter dez bons jogadores ao seu lado. Acho que hoje o clube tem e isso facilita muito a segurança de um jovem goleiro. Hoje as cobranças são exageradas a esse menino”.
Cantarelli defendeu o Flamengo entre 1973 e 1990. Durante esse tempo fez mais de 500 jogos com a camisa do Mais Querido. Antes de assumir a titularidade foi reserva de outros grandes arqueiros da história do Flamengo, como Raul Plasmann e Fillol. O ex-jogador também foi preparador de goleiros do Mais Querido.
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
Cantarelli um dos maiores frangueiros da história do Flamengo!!!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287
fala petista
Cantarelli subiu ao profissional em 1973, vindo da base, que era um time de juvenis imbatível, que foi campeão de tudo na categoria, que tinha Zico, Rondinelli, Jayme de Almeida e Vanderlei Luxemburgo, dentre outros. Na época, o Flamengo já tinha dois goleiraços no time principal, Renato e Ubirajara Alcântara. Em 1974 os dois saíram e Cantarelli assumiu como titular até cair de rendimento e o Flamengo ir atrás de um goleiro mais experiente e consagrado, e contratar Raul em 1978. Saiu em 1983 para o Náutico mas voltou no ano seguinte, quando o Flamengo já tinha Fillol no gol. Quando Fillol saiu em 1985, virou titular de novo mas logo perdeu a posição para uma outra cria da base: Zé Carlos. Não tinha estatura elevada para um goleiro, mas compensava isso com muita agilidade, técnica e ótima colocação. Foi um dos muitos bons goleiros formados no Flamengo, cujo melhor deles foi Júlio César.