Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem sido colocado, ano após ano, como o principal candidato aos títulos que disputa. Na atual temporada não é diferente. O clube carioca, no entanto, tem feito jus ao rótulo de favorito. Até então, são quatro vitórias seguidas, e Domènec Torrent anseia pelo quinta. Para isso, o Rubro-Negro encerra a preparação nesta sábado (12) para o jogo contra o Ceará.

Domènec é quem comanda a atividade da manhã deste sábado (12), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. César, que estava com covid-19, está recuperado e participará da atividade. Após lesão, Bruno Henrique também foi reintegrado ao elenco e está à disposição do treinador. Porém, tanto o goleiro como o atacante não viajarão com a equipe, pois estão sendo preparados para a reestreia na Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gerson irá treinar normalmente, porém, é outro que será desfalque certo. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e cumpre suspensão. Em meio ao rodízio implementado por Domènec, é difícil prever o time que enfrentará o Ceará. Até porque, Rodrigo Caio pode ser ausência no confronto deste domingo (13), pois disputou todos os jogos com o novo treinador e a comissão técnica estuda poupá-lo.

Com esse quebra-cabeça, Domènec prepara o time para ir em rumo a quinta vitória seguida e a oitava partida de invencibilidade do Mengão. O duelo entre Flamengo e Ceará acontece a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (13), na Arena Castelão. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela, com 17 pontos, e o Alvinegro está em 12°, com 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Com esse elenco quem entrar da conta do recado só não pode ter vaidades e viadisse tem que um por todos e todos por um abs

Comentários não são permitidos.