AO VIVO | Jogador do Inter vê Fla com dificuldades, novo patrocinador e CBF libera atleta rubro-negro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Pendurados, Thiago Maia e Filipe Luís podem ficar de fora do jogo de ida das oitavas de final da competição, caso recebam cartão amarelo.

Convocado para o período de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-20, Ramon poderá ser utilizado pelo Flamengo no jogo desta quarta (21), no Maracanã. Precisando de apenas um empate para garantir a primeira posição do grupo A, o Rubro-Negro já analisa os possíveis adversários nas oitavas do torneio continental.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, no entanto, não tem mais como se tornar o primeiro geral da Libertadores da América. O Rubro-Negro vem de uma vitória por 5 a 1 em cima do Corinthians, pelo Brasileirão, mas Rodrigo Lindoso, do Internacional, acredita que o Mengão não consegue mais encontrar facilidades para vencer as partidas no futebol nacional.

O Flamengo está muito próximo de anunciar um novo patrocinador para o calção do uniforme. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Tulio Rodrigues serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.