AO VIVO | Uruguai vence Chile com Arrascaeta titular, Everton Ribeiro pode entrar na Seleção no lugar de Neymar, renovação encaminhada com Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (08), o Uruguai estreou nas Eliminatórias da Copa do Mundo com Arrascaeta titular. Na ocasião, os uruguaios venceram o Chile por 2 a 1, com gols de Suárez e Maxi Gómez. Agora, após a estreia do ‘Arrasca’, quem vive a expectativa de representar a Seleção de seu país é Everton Ribeiro, que pode começar jogando a primeira partida do Brasil, nesta sexta-feira (09), contra a Bolívia, às 21h30 (horário de Brasília). Isso porque, como Neymar ainda é dúvida para o confronto, o técnico Tite destacou que Everton Ribeiro poderá começar jogando.

Contando com os desfalques de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla, todos representando seus respectivos países nas Eliminatórias, o Flamengo corre contra o tempo para negociar a renovação de contrato com o goleiro Diego Alves, que também vem sendo ausência no Rubro-Negro. Na reta final do tratamento de uma lesão no ombro, o arqueiro tem contrato com o clube somente até o fim de 2020, mas está nos planos da diretoria rubro-negra, que tem intensificado as conversas com o jogador e seus representantes.

Preparação para o clássico contra o Vasco neste sábado (10) e mais um dirigente infectado pela Covid-19: essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo no jornal ‘Notícias do Flamengo’, no Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h (horário de Brasília). Nesta sexta-feira (09), o noticiário mais rubro-negro da internet será apresentado por Rafa Penido e João Pedro Granette.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile tissue histology
    erectile tissue definition
    low cost erectile treatment

  • erectile at 43
    is erectile dysfunction life threatening
    erectile creams walgreens

  • erectile gel
    best erectile dysfunction remedies
    is erectile dysfunction normal

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.