Após cumprir quarentena, Jordi Guerrero volta aos trabalhos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para encarar o Goiás, nesta terça-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encerra a preparação para este confronto na manhã desta segunda (12), e Jordi Guerrero está de volta aos trabalhos no Ninho do Urubu.

O auxiliar técnico de Domènec Torrent foi diagnosticado com Covid-19 no dia 03 deste mês, véspera do jogo com o Athletico-PR, vencido pelo Flamengo por 3 a 1. Jordi Guerrero foi imediatamente colocado em isolamento. Recuperado, ele volta a ajudar Dome nos treinos e nos jogos do Rubro-Negro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Jordi Guerrero chegou a comandar o Flamengo em dois jogos, no empate de 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e na goleada de 4 a 0 em cima do Del Valle, pela Libertadores da América. Neste período, Domènec Torrent estava em quarentena, também por conta da Covid-19.

Com toda a comissão técnica disponível, Dome prepara o Flamengo para o duelo com o Goiás, que terá início às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (13). O confronto é válido 11ª rodada do Brasileirão e será disputado no estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.