“Com um bom gramado, toma mais cinco”: comentarista projeta Flamengo x Corinthians do segundo turno

Compartilhe com os amigos

FOTO: AMANDA PEROBELLI / REUTERS

O Flamengo enfrentou o Corinthians e venceu por 5 a 1, neste domingo (18), em um jogo que o Mengão dominou durante boa parte dos 90 minutos. A superioridade rubro-negra poderia ter sido com um placar ainda mais amplo, e Juca Kfouri projetou o embate do segundo turno da competição nacional, no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A goleada do Flamengo em cima do Corinthians marcou o maior número de gols sofridos pelo clube paulista em um mesmo jogo na Neo Química Arena. No programa Posse de Bola, do Uol Esporte, Juca afirmou que o Mengão pode repetir o placar no segundo turno, caso o Maracanã esteja com um bom gramado.

Eu só não acho que tenha sido humilhação. O que me incomoda não é tomar de cinco, o que eu já vi times tomarem de cinco em uma semana e se recuperarem na outra… O problema é quando existe uma permanente diferença que permite você achar que vai tomar de cinco todas as vezes que encontrar com aquele time. E o Corinthians e Flamengo, hoje, é exatamente essa situação. Se o Maracanã estiver com um bom gramado no segundo turno, toma mais cinco -, disse o jornalista.

O Corinthians agora é coisa do passado, e o Flamengo foca na Taça Libertadores da América. O Rubro-Negro encara o Junior Barranquilla, na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã e é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição. O Mengão já está classificado no torneio continental, e Domènec deve levar a campo um time misto.

Compartilhe com os amigos

Veja também