Dez jogadores ficam à disposição após nova bateria de exames realizada pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Na manhã desta sexta-feira (02), o elenco do Flamengo realizou mais uma bateria de exames para Covid-19. De acordo com os resultados, a comissão técnica avalia se será possível para o grupo que testou negativo nesta sexta, realizar alguma atividade no Ninho ainda hoje. Certo é que vão treinar no sábado (03) e ficar à disposição para o duelo com o Athletico, domingo (04), no Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os atletas que testaram positivo para Covid no exame realizado no aeroporto Tom Jobim, após viagem ao Equador, e completam nesta sexta (02), dez dias de quarentena são: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes.

Pelo protocolo médico da CBF, todos estes jogadores estão liberados para jogar contra o Athletico, após o cumprimento da quarentena de dez dias, desde que estejam assintomáticos. A tendência é de que a comissão técnica repita o critério físico utilizado na partida contra o Independiente del Valle.

Na última quarta-feira (30), pela Copa Libertadores, Bruno Henrique, Diego, Isla, Filipe Luís, Vitinho e Michael começaram no banco, já que haviam feito apenas uma atividade leve no campo no período de dez dias. Apenas Matheuzinho e Noga, por necessidade, foram titulares. O zagueiro foi o único a atuar os 90 minutos.

Thiago Maia, Pedro e Pedro Rocha são os únicos de todo o elenco que ainda não foram infectados pelo vírus e, portanto, serão os que mais terão cuidados.

Vale lembrar que para o duelo com o Athletico neste domingo, Diego Alves ainda é dúvida porque se recupera de um problema no ombro. Gabigol, João Lucas e Pedro Rocha são desfalques por causa de lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O foda é saber que o Natan, joga mais do que esse Léo Pereira e o Gustavo Henrique e agora perderá espaço para esses perebas.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.