Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ele voltou! Everton Ribeiro mostra pontaria afiada em treino do Flamengo; veja vídeo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 03/10/2020
1 comentário
Atualização: 03/10/2020
Compartilhar
: Alexandre Vidal / Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Recentemente, um surto de Covid-19 atingiu o Flamengo, e o Rubro-Negro sofreu com desfalques em três jogos: Barcelona de Guayaquil, Palmeiras e Independiente del Valle. O meia Everton Ribeiro foi um dos infectados, ficou afastado das atividades e foi ausência nos dois últimos compromissos. No entanto, o jogador testou negativo na sexta-feira (02) e foi reintegrado ao elenco. O Mais Querido realizou o último treinamento antes da partida contra o Athletico Paranaense e, em vídeo publicado na rede social, o camisa 7 mostrou que a pontaria está afiada.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Everton Ribeiro foi desfalque contra o Palmeiras, pelo Brasileiro, e contra o Del Valle, pela Libertadores. No entanto, apesar da quarentena e o tempo sem treinamento, o camisa 7 realizou as atividades com o restante do elenco e, por isso, pode voltar ao time titular neste domingo (4). Vale destacar que por meio das publicações nas redes sociais do jogador, foi possível perceber que o atleta tentou manter uma rotina de treino, realizando alguns exercícios na academia de sua própria residência.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

👀🎩 @evertonri #CRF pic.twitter.com/F5odTTPICA

— FL4MEN9O (@Flamengo) October 3, 2020

Para o confronto contra o Athletico Paranaense, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, o Flamengo tem outros nove reforços às disposição. Além de Everton, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes testaram negativo e também foram reintegrados ao elenco. Os jogadores estão liberados para atuar, no entanto, a titularidade depende da condição física de cada um. Na atividade deste sábado, por exemplo, Rodrigo Caio treinou separado do time. A expectativa é de que Natan e Noga comecem jogando.

Apesar dos reforços, ainda há uma indecisão. A dúvida é sobre o comando do Rubro-Negro, isso porque, o auxiliar-técnico Jordi Guerrero, que comandou a equipe nos dois últimos jogos, testou positivo e não poderá estar à beira do campo. Com isso, caso Domènec Torrent não esteja liberado para ficar no gramado, o outro auxiliar Jordi Gris assume o comando do time contra o Athletico.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Takuscuma disse:
    03/10/2020 às 16:37

    Everton não ta jogando nada, tomara que se ele for titular acerte os passes e finalizações pq de uns 5 jogos pra cá não vem acertando nada.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Qual foi a tatuagem que Bruno Henrique mostrou após marcar gol em jogo do Flamengo x River Plate?

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo