Filipe Luís é o segundo melhor lateral esquerdo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Nesta terça (13), o Flamengo enfrenta o Goiás, em jogo adiado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). As peças elenco rubro-negro, atual campeão, continuam chamando atenção na competição, como é o caso de Filipe Luís.

De acordo com a ESPN Bola de Prata Sportingbet, o lateral esquerdo do Flamengo é o segundo melhor jogador na posição, após as 15 rodadas. Na temporada de 2020, Filipe Luís vestiu o Manto Sagrado em 11 jogos e fez 5,36 pontos. O atleta só fica atrás de Guilherme Arana, do Atlético-MG, que pontuou 5,48 em 14 jogos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Filipe Luís chegou ao Flamengo no meio da temporada de 2019 e, por isso, disputou apenas 16 jogos do Brasileirão na conquista do título de 2019. No entanto, nesta temporada, o atleta já disputou 11 jogos e marcou um gol. Ao todo, com o Manto Sagrado, são 47 jogos, dois gols e três assistências.

Além das boas atuações, Filipe Luís adquiriu a postura de líder, ainda que não use a faixa de capitão. As 15 temporadas na Europa fizeram o lateral esquerdo se tornar referência dentro do elenco do Rubro-Negro. A saber, o atleta é um dos principais responsáveis pela integração do técnico catalão Domènec Torrent com o time, isso porque, o camisa 16 facilita a comunicação falando espanhol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendi sobre a matéria,afinal cita ele como 2° melhor, porém ninguém citou isso em lugar algum nem na matéria nem em premiações recente,e poxa sou flamenguista,mas falar que ele tá jogando mais que Reinaldo,Arana é sacanagem kkk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ariana de não é melhor que Felipe Luiz.. nunca..

Comentários não são permitidos.