Flamengo acerta com Gabriel Barros, atacante de 18 anos que é destaque do Ituano

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em busca da hegemonia no futebol nacional, o Flamengo olha para reforços não somente no time principal, mas também nas categorias de base. Nos últimos anos, jovens como Vitor Gabriel, Rodrigo Muniz e Matheuzinho foram alguns dos contratados pelo Fla ainda para as equipes juniores. Desta vez, o atacante Gabriel Barros, promessa do Ituano, foi o escolhido. O Mais Querido fechou contrato de empréstimo com o jogador, válido até dezembro de 2021. A informação é do O Dia.



O jovem jogador é conhecido no interior paulista como ‘novo Martinelli’, por ter sido revelado pelo Ituano e ser atacante, além das características físicas parecidas. O camisa 10 do Ituano na série C já soma 14 jogos, onde até aqui são quatro gols e em boa parte das partidas foi titular.
A negociação foi intermediada pela empresa F3 Sports, que agencia a carreira de Gabriel Barros. Durante o empréstimo, é provável que o Flamengo possa adquirir percentuais econômicos do atacante.
O jovem de 18 anos era um dos destaques da equipe profissional do Ituano. Nesta temporada, entrou em campo 14 vezes e marcou quatro gols. O atacante chega ao Flamengo para compor o elenco Sub-20.
Compartilhe com os amigos

Veja também