Flamengo prepara estreia do uniforme 3 para jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é conhecido por ter um dos uniformes mais lindos do mundo, e a camisa 3, lançada no dia 20 de agosto, chamou a atenção de muitos torcedores. Porém, o Rubro-Negro só estreará a peça quase dois meses depois, contra o Bragantino, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube carioca adiou inúmeras vezes a estreia do uniforme, mas, finalmente, definiu a data. Os jogadores irão entrar em campo com o uniforme 3 no dia 15 deste mês (quinta-feira), contra o Bragantino, no Maracanã. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Uol Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O uniforme em questão é predominantemente preto, com algumas listras horizontais vermelhas. Parte da renda obtida com a comercialização desta camisa será revertida para a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras.

Antes deste jogo, no entanto, o Flamengo enfrenta o Sport, nesta quarta (07), no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília). No sábado (10), às 17h (horário de Brasília), o Rubro-Negro vai a São Januário jogar contra o Vasco. Os confrontos são válidos pelas 14ª e 15ª rodadas do Brasileirão, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • amigo Oliver, foi uma ironia. Geralmente o Flamengo não tem muita sorte com o terceiro uniforme

  • os terceiros uniformes, em geral, são todos muito bonitos mas também são pé frio. Sempre perdemos quando jogamos com ele nem JJesus resistiu a ele, pode ver na piro derrota dele foi com esse uniforme.

  • Pq vc acha que a derrota é certa?

  • esse jogo a derrota é certa

Comentários não são permitidos.