Flamengo tenta ser ‘líder absoluto’ no Grupo A e assumir liderança também nos gols marcados

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Junior Barranquilla, e espera se consolidar como a melhor equipe do grupo A da Libertadores da América. Isso porque, embora ocupe a primeira colocação da chave, com 12 pontos, o Rubro-Negro tenta superar o Independiente Del Valle nos gols marcados.

O Del Valle está na segunda posição do grupo, com nove pontos, mas fizera 12 gols na competição. O Flamengo, por outro lado, balançou as redes em 11 oportunidades. O embate com o Junior Barranquilla, terceiro colocado, com seis somados, é a oportunidade do clube carioca assumir, inclusive, a artilharia total da chave A.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, no entanto, é a equipe que menos levou gol do grupo. Os comandados de Domènec Torrent foram vazados sete vezes, enquanto o Independiente Del Valle sofreu oito e o Junior Barranquilla nove. Barcelona de Guayaquil, eliminado da competição, já foi buscar dez bolas no fundo das redes.

Com isso, o Flamengo está empatado em saldo de gols com o Independiente Del Valle, ambos com quatro. Mesmo com os reservas, o Rubro-Negro tentará vencer o Junior Barranquilla, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21). O embate é válido pela última rodada da fase de grupos da Liberta. O Del Valle pega o Barcelona de Guayaquil, quarto colocado, com três pontos, na altitude de Quito. O confronto também acontece às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.