Flamengo x Goiás – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (13), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi postergado por causa das partidas da equipe carioca na Libertadores. Será o início de uma maratona do Rubro-Negro na semana. Depois do confronto contra o Esmeraldino, o Fla enfrenta o Bragantino na quinta-feira (15), também no Maracanã, e o Corinthians no domingo (18), em São Paulo.

Dome tem um quebra-cabeça para resolver antes de mandar o time a campo. São sete desfalques ao todo, sendo que os três principais meias do elenco estão fora (Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego). A tendência é de que o treinador recorra a mais atacantes para formar o setor ofensivo rubro-negro. Diego Alves, recuperado de lesão no ombro, voltou a treinar com o elenco, mas seu retorno ao time ainda é uma incógnita.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com três derrotas em três jogos com o técnico Enderson Moreira e na lanterna do Brasileirão, o Goiás sonha com o empate no Maracanã. O treinador esmeraldino conta com a volta do lateral-direito Edilson, que cumpriu suspensão. Na lateral-esquerda, Caju pode ganhar a vaga de Jefferson. Gilberto, titular contra o Atlético-MG, foi vetado. Existe a chance de Daniel Bessa ser recuado no meio-campo e abrir espaço para a entrada do atacante Douglas Baggio.

Flamengo e Goiás ocupam lugares bem distintos na tabela de classificação do Brasileirão. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 27 pontos em 14 partidas. O Esmeraldino está em último lugar, com nove pontos em 12 jogos.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x GOIÁS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 13 de outubro de 2020, terça-feira
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (CBF/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP)

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent

Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Douglas Baggio, Vinícius e Rafael Moura.
Técnico: Enderson Moreira


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sport??????

  • Companheiros, o jogo não será contra o Sport, será contra o Goiás.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.