Gabigol provoca o Vasco em rede social: “Tudo normal no Rio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 neste sábado (10). O confronto em São Januário marcou o 16º jogo sem derrota do Mais Querido para o Cruzmaltino. Os gols do jogo foram marcados por Léo Pereira e Bruno Henrique. Após muitos ‘memes’ da torcida em relação à vitória, Gabigol se pronunciou nas redes sociais deixando a sua provocação: “Segue tudo normal no RJ!”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a publicação:

Gabigol não participou do clássico devido a uma lesão no tornozelo, no jogo contra o Independiente Del Valle. Durante esta semana, publicou em suas redes sociais, fotos de seu tratamento. A volta do jogador está prevista para o próximo confronto do Flamengo pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, no dia 21 de outubro.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Antes disso, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles está marcado para esta terça (13), contra o Goiás, no Maracanã. Com a vitória contra o Vasco, o Mengo chegou a 27 pontos no Brasileirão, mesma pontuação no líder Atlético-MG no início da rodada, e ocupa a segunda posição na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.