“Jorge Jesus me deu oportunidades porque viu potencial em mim”, afirma Lucas Silva, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / PAÇOS FERREIRA

O Flamengo revelou inúmeros jogadores nos últimos anos, e Lucas Silva foi um deles. Agora no Paços Ferreira, de Portugal, o atacante entrou em campo 16 vezes em 2019, sob o comando de Jorge Jesus. Em entrevista ao portal O Dia, ele falou sobre a confiança que o português depositou em seu futebol.

Não me deu tantas oportunidades porque tinha muitos jogadores mais experientes, com rodagens, e que foram para o Flamengo como contração de peso. Mesmo assim, o Jorge Jesus me deu algumas oportunidades porque ele viu potencial em mim. Eu estava para sair, e ele falou para os dirigentes que contava comigo no elenco profissional. Eu aprendi muito com ele, um excelente treinador que me ensinou a crescer não só como jogador, mas como homem.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O relacionamento entre o jogador e o treinador ainda promete ter novos capítulos, nem que seja fora das quatro linhas. Jorge Jesus, atualmente no Benfica, entrou em contato com Lucas Silva após o atleta se transferir para Portugal: “É verdade. Perguntou se eu estava bem, me desejou uma boa sorte e falou que seu eu precisasse de alguma coisa, eu tinha o contato dele, que era só ligar“, revelou o atacante.

No Paços Ferreira, o jogador, de 22 anos, já disputou duas partidas, em ambas entrando no segundo tempo, e não marcou gol. Já pelo Flamengo, ao todo, Lucas Silva entrou em campo em 22 oportunidades e balançou as redes em duas ocasiões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.