Pedro tem participação fundamental em 13 dos 30 pontos do Flamengo no Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por: Paula Mattos e Higor Neves

Antes reserva de luxo, Pedro assumiu a titularidade contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e saiu do banco de reservas para ser protagonista do Flamengo. Com oito gols nos sete últimos jogos, o atacante empatou com Gabigol na artilharia do time, além de ter participado ativamente de 13 dos 30 pontos do Mais Querido no Brasileirão, sendo peça fundamental para que o Rubro-Negro chegasse ao topo da tabela e empatasse com o Atlético-MG na liderança da competição.

Nesta terça-feira (13), Pedro voltou a ser titular pelo Flamengo na vitória de virada por 2×1 contra o Goiás, no Maracanã. O atacante foi responsável pelos dois gols do Mengão na partida, sendo um deles marcado no último segundo do jogo. Com os tentos, Pedro chegou aos 16 gols com o Manto Sagrado, se consagrou como um dos artilheiros da equipe e abriu os olhos de Domènec Torrent sobre mais participações entre os 11 principais.

Veja os números de Pedro no Brasileirão:

Bahia 3×5 Flamengo – 2 gols do Pedro – 3 pontos
Palmeiras 1×1 Flamengo – 1 gol – 1 ponto
Flamengo 3×1 Athletico – 1 gol (abriu o placar) – 3 pontos
Flamengo 3×0 Sport – 2 gols/abriu o placar e fechou a conta – 3 pontos
Flamengo 2×1 Goiás – 2 gols – 3 pontos

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020, por empréstimo, e já caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo, que não perde a oportunidade de exaltar o talento do atacante e pedir a sua compra definitiva. E por falar nisso, o Mais Querido já abriu as negociações com os empresários do atleta para garantir a contratação do artilheiro. Para exercer o direito de compra, o Rubro-Negro precisa desembolsar cerca de 12 milhões de euros, aproximadamente R$ 79 milhões na cotação atual, sendo que dois milhões foram quitados no momento do empréstimo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em menos de um ano com o Manto Sagrado, Pedro já ergueu os troféus do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana e, com a boa fase, tem tudo para continuar fazendo muita história no Maior do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m