“Merece jogar mais”: Domènec indica Pedro à frente de Gabigol no ataque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo cresceu nos últimos jogos e parte disso se deve às grandes atuações do atacante Pedro Guilherme. Com oito gols nas sete partidas mais recentes, o centroavante se tornou protagonista na equipe rubro-negra e parece ter ganhado pontos com o técnico Domènec Torrent. Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Goiás – no qual Pedro foi o responsável pelos dois tentos – o treinador foi questionado sobre a disputa por vaga no ataque, sobretudo com o retorno de Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na análise, Domènec deixou claro que existe a possibilidade de que os dois artilheiros sejam titulares, apesar disso, ele fez questão de ressaltar que nem sempre ambos estarão à disposição. Na declaração, o espanhol deu a entender que, atualmente, sua preferência será por Pedro.

– Podem jogar juntos, por que não? Mas agora todo mundo sabe que o Pedro está maravilhoso. O Gabi jogou muito bem contra o Del Valle, mas se machucou, lamentavelmente. Todo mundo sabe quem é o Gabi, mas tem que mostrar que está pronto para jogar. Porque o Pedro merece jogar mais. O Gabi é muito importante e podemos jogar com os dois, mas nem sempre vai acontecer. Mas é importante, porque o Pedro não pode jogar todos. O Gabi não pode jogar todos.

– As vezes vamos jogar com um ‘camisa 9’, muitas vezes com dois. Mas agora temos que desfrutar o momento do Pedro, que é maravilhoso. Temos dois artilheiros. Arrascaeta é maravilhoso, Bruno e Everton também. Podemos jogar com oito atacantes algum dia? Mas o importante é estar focado e pensar em quem está jogando. Quando Gabi estiver pronto para jogar, vamos ver o que é melhor para o time. Temos um elenco maravilhoso. Michael jogou maravilhoso -, completou na sequência.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com oito gols no Brasileirão, Pedro ultrapassou o camisa 9 e assumiu a artilharia do Fla na competição. Na temporada, ambos balançaram as redes por 16 vezes. Para a próxima partida, contra o Red Bull Bragantino, Gabriel deve seguir fora, ainda tratando de questão física. Entretanto, não se pode garantir que Pedro será titular, em decorrência do desgaste. Com isso, pode se dizer que a única certeza é que, com 30 pontos e em busca da liderança, o Flamengo entra em campo às 20h desta quinta-feira (15), encarando o Red Bull Bragantino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Michael jogou maravilhoso aí forçou demais dome kkkk

Comentários não são permitidos.