Pedrinho sai em defesa de Hugo Neneca após críticas de narrador e comentarista da Globo

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico no último domingo (4), com um placar de 3 a 1 para o Rubro-Negro carioca. Com mais uma atuação incrível, Hugo Neneca demonstrou talento e eficiência no gol do Mais Querido. Foi a terceira partida do goleiro pelo profissional, e fez defesas difíceis, assim como nos jogos anteriores. Entretanto, após algumas falhas, o goleiro recebeu críticas e, Pedrinho, comentarista do Sportv, saiu em defesa do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Às vezes não é nem dificuldade técnica, às vezes é o conhecimento da nova função, porque hoje o goleiro participa, então ele tem a característica de criar uma linha de passe melhor, de ter um posicionamento corporal melhor e isso vai facilitar a tomada de decisão dele. – disse. 

– A gente pode perceber que o erro do Hugo é muito mais de conhecimento da nova função do que técnico, do que execução do passe. Ele erra o passe não só pela técnica mas sim pelo posicionamento corporal. Eu acho que ele consegue dar um bom passe, o problema é que ele estava mal posicionado, poderia ter criado uma linha de passe maior, ter uma visão melhor da jogada, isso tudo é conhecimento da nova função. – completou.

Hugo Souza foi destaque nas suas três participações pelo time profissional, contra Palmeiras, Independiente Del Valle e contra o Athletico. O jogador tem chamado atenção nos campos e, consequentemente, conquistou a Nação Rubro-Negra. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, rubro-negros demonstraram não só aprovação pelas atuações do jovem, como também já veem o camisa 45 na disputa pela titularidade com Diego Alves

O Flamengo, depois da vitória sobre o Athletico-PR, está em quarto lugar na tabela do Brasileirão, com 21 pontos. O próximo confronto do Mais Querido é contra o Sport, pela 14 rodada do campeonato. A partida será no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile restoration
    erectile creams rite aid
    erectile solutions that work at walmart

  • best erectile dysfunction remedies
    why erectile dysfunction happens
    ace inhibitors erectile dysfunction

  • erectile booster method scam
    erectile curvature
    erectile supplements

  • erectile medication over counter
    erectile pills over the counter
    erectile pillole

  • Muito se está falando dos erros cometidos pelo jovem goleiro do Flamengo, Hugo. No futebol moderno a participação do goleiro tornou-se fundamental. Erros e acertos fazem parte do jogo. Neste final de semana na premier legue, houveram vários erros de goleiros consagrados e nem por isso, foram tão questionados.

  • Presado Sr Raul : O bem estar social nos principais países europeus É FRUTO DO PENSAMENTO SOCIALISTA . Este foi desenvolvido por pensadores europeus no final do século 19 como medida para frear a crescente insatisfação social com a pobreza e miséria dos trabalhadores , o que ocasionava protestos e revoltas . O sr provavelmente deve achar uma maravilha do liberalismo europeu o que na verdade é o SOCIALISMO REFORMISTA , adotado como medida de CONTRA REVOLUÇÃO , para evitar que os trabalhadores , cerca de 80% ou mais , adotassem o SOCIALISMO REVOLUCIONÁRIO . Só para constar , caro senhor , a escravaria em um nível nunca visto na história da humanidade, colonialismo na Ásia e África ( com genocídios brutais ) ,Primeira e Segunda guerras mundiais , políticas racistas e eugênicas , são fruto do LIBERALISMO , que o Sr evidentemente deve achar ser uma maravilha .

  • Não concordo com o comentarista quando diz que o erro é relativo à nova função e não falta de técnica. Pois posicionamento corporal é técnica, então seu comentário fica incoerente nesse ponto. Hugo Neneca é um garoto muito talentoso e deve ter um futuro brilhante no futebol, porém acho que dizer que ele pode assumiu a posição como 1° goleiro do Flamengo é um exagero. Diego Alves é de longe nosso melhor goleiro, técnico, seguro, maduro e experiente. Hugo Neneca, na minha opinião, deve seguir sendo o reserva imediato do Diego Alves, pois o César é muito fraco, nada além disso POR ENQUANTO. Seguindo trabalhando e respeitando as etapas do processo a hora dele vai chegar, mas no momento ainda está abaixo do Diego.

  • É cada comentário imbecil que a gente lê aqui.
    O cara acha que gastar dinheiro público para transmissão de jogos é a melhor opção. Empresas estatais ao longo dos governos petistas só serviram cabide político e corrupção generalizada, dando prejuízo ano após ano e com ineficiência na prestação do serviço, agora com o novo governo começaram a dar lucros e entrarão na rota das privatizações. O foco do gasto dos nossos impostos deve ser SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, EMPREGO, LIVRE COMÉRCIO, SEGURANÇA JURÍDICA, os demais núcleos da sociedade devem ser assumidos pela iniciativa, contando algumas vezes com o incentivo/facilitação público, ou seja, diminuir o tamanho/custo da máquina pública.
    Com relação ao MONOPÓLIO na transmissão do futebol no Brasil, espero que seja quebrado o quanto antes (inclusive que seja investigada as suspeitas de corrupção da globo) para que toda e qualquer emissora, inclusive a globo, possa pagar pelos direitos e transmitir seja na TV ou outra plataforma qualquer. Isso sim será bom para nos telespectadores que teremos como escolher onde ver os jogos e também para os clubes que receberão mais pelo direito de transmissão podendo negociar com quem quiser.

  • Falou tudo e muito bem, Raul Brasil. O pessoal confunde um comentário técnico, como o do Pedrinho, que é um dos poucos comentaristas que mantém a isenção, com picuinha barata.
    E entendem que todos devem pixar a Globo, todos os seus profissionais, e elogiar as demais concorrentes, sem enxergar a merda de programação que enfiam goela abaixo.

  • Tolo é você, difusor de
    dogmas neoliberais a
    propósito do ” livre mercado”
    e de “livre concorrencia”,
    num pais em que a grande
    mídia é monopólio de menos
    de 10 famílias.
    Nem a BBC, na Inglaterra,
    nem a DW, na Alemanha
    ou RFI, na França, são
    empresas pirivadas.
    São empresas púbicas,
    que certamento você
    não saberia distinguir de
    empresas estatais ou
    governamentais. Todas
    eficientes! Uma empresa
    pública poderia oferecer
    melhores contratos aos
    clubes, precisamente
    porque o lucro não é seu
    propósito número 1, não
    dependendo de sua grade
    comercial para exibir jogos,
    podendo combinar o
    interesse técnico ao financeiro.

  • Raul, vai estudar!! Genocidas são os socialistas que não sabem construir, só destroem em nome da “igualdade”, quando na verdade essa “igualdade” só é IMPOSTA na base da pirâmide, enquanto no topo, quem comanda fica rico às custas de muitas mortes (URSS, 60 MILHÕES, China 40 Milhôes), só pra apontar dois países. che guevara matou incontáveis e são adorados pelas bestas da esquerda, Fidel ficou bilionário às custas da fome, incontáveis assassinatos e do aprisionamento de um povo, veja a fortuna da família de hugo chaves, na casa dos bilhões, às custas da torturas e fome do seu povo, aí vem um incauto cuspir a palavra genocídio aqui, presta atenção pow, ignorância tem limites, menos para a Di(u)ma.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Que tolice essa questão de TV Brasil, defenda o livre mercado e estará defendendo o fim de qualquer monopólio, inclusive o estatal que é o pior deles. E pare de empurrar a política goela abaixo. A questão é somente a Globo e seus inúmeros ataques ao Fla.

  • O cara quando sabe das coisas a conversa e diferente , isso não foi uma crítica mas sim uma dica . Com certeza vai chegar a seleção e vai ser unanimidade Hugo , vulgo Neneca . E ao Pedrinho com certeza se o HM ver essa matéria ele vai absorve da melhor maneira possível ,.,..

  • O Neneca é realmente um grande goleiro, é uma jóia que precisa ser lapidado, mas que só foi reconhecido pela falta de jogador para a posição!
    A base do Flamengo é uma das melhores do Brasil, pena que nem todos os dirigentes pensam assim,
    !

  • Aprenda a ler! Combato o
    monopolio da Globo muito
    antes de você. Mas não
    sou massa de manobra de
    bolsonaristas, de milicianos,
    portanto. Defendi a TV Brasil,
    que Bolsonaro, hoje, tenta
    destruir, como a melhor
    alternativa financeira
    para os clubes, que poderiam,
    inclusive, alugar seus
    equipamentos para transmitir,
    sem intermediários, os jogos,
    através da Fla TV, por exemplo.

  • Hugo simplifica, Hugo. Siga o exemplo do Gerson canhota de ouro: ‘tá ruim, dá um bico e joga na arquibancada’. Você tem tudo e mais alguma coisa para nos livrar do Diego frangueiro marrento. Firmeza, garoto!!!
    Ps.: Esses treineiros do Flamengo são umas piadas. A começar pelo treineiro de goleiros.
    SRN.

  • Ataques dirigidos a globo? O que vemos é a globo atacar dia e noite o Fla, pensa que a gente é besta? Agora se tá com dó vai lá e ajuda. A globo sempre tentando passar por cima de todos, mas quanto maior o salto mais feia é a queda. Se ela tá brigando com o presidente não é problema nosso, ela que cada vez mais arruma confusão com todos com seu ego que não cabe em sí.

  • Interessante ler ataques
    dirigidos exclusivamente
    à Globo. Sou contra o
    monopólio das transmissões
    de que a Globo desfrutou.
    Porém, pretender que
    emissoras apoiadoras de
    genocidas, como a Record,
    Rede TV e SBT, sejam
    dignas de nossa confiança,
    é acreditar que somos
    otários, disponíveis
    para as manipulações
    políticas e ideológicas
    de bolsonaristas travestidas
    de comentários esportivos.
    Gostaria de ver a TV
    Brasil, que o genro de
    Sílvio Santos, atual
    ministro das comunicações,
    tenta destruir, se transformar
    na nossa BBC, transmitindo
    jogos dos campeonatos
    nacionais, com vantagens
    financeiras para os clubes.

  • Ae Neneca não esquenta com esses lixos da Globo lixo não e que eles são todos apodrecidos e não se pode dar o que eles não tem vc foi fantástico.

  • Ae Neneca não esquenta com esses lixos da Globo lixo não e que eles são todos apodrecidos e não se pode dar o que eles não tem vc foi fantástico.

  • Ae Neneca não esquenta com esses lixos da Globo lixo não e que eles são todos apodrecidos e não se pode dar o que eles não tem vc foi fantástico.

  • Ae Neneca não esquenta com esses lixos da Globo lixo não e que eles são todos apodrecidos e não se pode dar o que eles não tem vc foi fantástico.

  • Ae Neneca não esquenta com esses lixos da Globo lixo não e que eles são todos apodrecidos e não se pode dar o que eles não tem vc foi fantástico.

  • Ficar fazendo análise de comentário de comentarista da “globo” é falta do que o que fazer.
    Desde quando acompanhar comentário da globo presta.
    Não é mais do que uma emissora das trevas.
    Vai perder tempo com assunto que presta.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ele não “saiu em defesa”, mas trouxe um comentário técnico a respeito dos erros que foram cometidos. O garoto obviamente errou. faz parte. Vcs tbm tão sempre tratando tudo como picuinha…

  • Quem jogou ou treinou um mínimo de futebol sabe que existem princípios básicos em um recuo para o goleiro, tipo: Não se recua a bola em direção ao gol e não se recua na perna ruim do goleiro.
    Revejam os lances e perceberão quantas vezes fizeram isso no jogo.
    Hugo tem que melhorar? Óbvio que sim, pois ainda é muito novo. Se nessa idade não precisasse melhorar seria um Donnaruma.
    Quem viu ele na base sabe que ele sempre foi bem com os pés, por isso concordo com Pedrinho, não é falta de qualidade e sim falta de ajuste.

  • Maycon Moreth concordo com você, o que sai melhor com os pés é Diego Alves, o César
    é fraco, até tiro de meta quando bate é sempre no lado esquerdo do campo, isso porque
    ele gira o corpo na direção da lateral esquerda, ou seja, é problema corporal sim, agora
    debaixo das traves todos são bons, e Hugo pra mim, já é uma imensa revelação, e com toda
    certeza tem potencial pra ser um fora de série, vejo no mesmo caminho Natan e Ramon, o
    que Hugo precisa fazer, começar a treinar com os pés pra ganhar segurança e técnica e
    entender que quando a situação apertar, não insistir, chutar a bola pro campo adversário
    sem nenhum constrangimento.

  • Não entendi o título, ele não saiu em defesa do goleiro, muito pelo contrário, deixou claro que errou. Se saísse dois gols nas jogadas erradas que o Hugo fez, ele não seria titular novamente tão cedo no Flamengo. Tem que ser criticado, sim. Todo goleiro tem que aprender a jogar o MÍNIMO com os pés hoje em dia.

  • Se for julgar os goleiros do Flamengo por isso vão ter que julgar todos. Nenhum deles sabe jogar com os pés, é uma reposição mais horrorosa que a outra. Mas se já estão subindo da base assim o problema é do preparador de goleiros que não trabalha está parte corretamente.

  • Mas que elucubração tola!!! Eu sou Flamengo, acho que o Hugo jogou muito bem nestes jogos, mas é fato, saiu muito errado por duas vezes contra o CAP, quase que foi gol do adversário. O comentarista tem que comentar, não teve nada demais no comentário.

  • Pedrinho é o mais sensato dos comentaristas esportivos e o único que não veste camisa de time. Uma visão muito a frente.

Comentários não são permitidos.