“Saudades da maior aglomeração do mundo”, diz Gabigol sobre torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para encarar o Vasco da Gama, neste sábado (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Barbosa é desfalque confirmado, pois se recupera de lesão no tornozelo. O craque, no entanto, agitou as redes sociais nesta sexta-feira (09).

Após fazer uma publicação na rede social do Twitter, Gabriel Barbosa recebeu inúmeros comentários da torcida rubro-negra. Dentre eles, o de uma torcedora afirmando que “a Nação está morrendo de saudades” do jogador. O camisa 9 respondeu: “E eu de vocês! Saudades da maior aglomeração do mundo, a nossa no Maraca“, escreveu o centroavante, referindo-se sobre o Maracanã lotado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os jogos do Flamengo, assim como das outras equipes pelo Brasil, acontecem de portões fechados, sem público, por conta das restrições causadas pela pandemia do coronavírus. A tendência, no entanto, é que os estádios comecem a receber torcedores a partir de novembro deste ano. Porém, a decisão ainda depende de reuniões da CBF com os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Barbosa desfalcará o Flamengo contra o Vasco da Gama, partida disputada em São Januário, às 17h (horário de Brasília). O atacante está sendo preparado para o duelo com o Jr. Barranquilla, no dia 21 deste mês, no Maracanã, pela Libertadores. Como o Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final, existe a possibilidade de o camisa 9 ser poupado para o jogo decisivo com o Internacional, quatro dias depois, no Beira Rio, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • É, Gabigol se ligou que o Pedro caiu nas graças da torcida.

    Tá na hora de parar de fazer bico e de chutar a bola de olho fechado, né?

Comentários não são permitidos.