Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo neste domingo (18) e goleou por 5 a 1 o Corinthians, em plena Neo Química Arena, em São Paulo. O Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro na noite de ontem e se reapresenta para treinar na manhã desta segunda-feira (19).

A atividade acontece no CT do Ninho do Urubu, e Domènec Torrent comanda o treinamento, que está marcado para ter início às 10h (horário de Brasília). Os jogadores que iniciaram o jogo contra o Corinthians farão exercícios regenerativos, por conta do desgaste muscular, enquanto os reservas vão a campo normalmente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Domènec espera contar com o retorno de alguns atletas lesionados nesta semana, como é o caso de Gabriel Barbosa, De Arrascaeta, João Lucas, Pedro Rocha e Diego Alves. Porém, por enquanto, estes jogadores permanecem tratando as lesões e não devem entrar em campo nesta quarta-feira (21).

O Flamengo encara o Junior Barranquilla às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (21), no Maracanã. Domènec deve poupar alguns atletas no confronto que será disputado no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.