Você lembra? Última vitória do Flamengo em estreia de terceiro uniforme foi há três anos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO THEOBALD

Por: Aguinaldo Junior

O Flamengo estreou o terceiro uniforme no jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi o esperado, pois o Rubro-Negro poderia ter assumido a primeira colocação em caso de vitória. Mas, você se recorda o último triunfo do Mengão nas estreias das camisas 3? O Coluna do Fla pesquisou e trouxe para o torcedor.

Comandado na época por Zé Ricardo, o Flamengo utilizou pela primeira vez a camisa majoritariamente amarela diante do Coritiba, no dia 22 de julho de 2017, também pela 16ª rodada do Brasileirão daquele ano. O jogo terminou 2 a 1 para o Mengão, na Ilha do Urubu. Esta foi a última vitória rubro-negra em estreias de uniformes 3. Passaram-se cerca de três anos e três meses até a derrota desta quinta-feira (15).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Naquele jogo contra o Coritiba, Zé Ricardo mandou a campo: Thiago Rodrigues; Pará, Rafael Vaz, Juan e Trauco; Romulo, Willian Arão e Everton Ribeiro; Orlando Berrío, Geuvânio e Paolo Guerrero. Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Felipe Vizeu entraram na segunda etapa.

No início do jogo, Orlando Berrío abriu o placar, mas o Coritiba chegou ao empate no primeiro minuto da segunda etapa, com Henrique Almeida. No desenrolar do confronto, após Zé Ricardo ter feito as três substituições, Vinicius Jr. sofreu pênalti e Everton Ribeiro converteu aos 46 do segundo tempo, no apagar das luzes.

O retrospecto do Flamengo não é favorável em estreias das camisas 3. Com a derrota para o Bragantino, o aproveitamento rubro-negro é de 36% de aproveitamento neste século em partidas que o Mengão utiliza pela primeira vez o uniforme 3.

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. Não se sabe, ainda, qual o uniforme a ser usado, porém, a tendência é que seja o principal (rubro-negro). O clássico interestadual é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão divide a liderança com Atlético-MG e Internacional, mas fica em terceiro pelo critério de desempate. Os três estão com 31 pontos. O Alvinegro paulista se encontra na 14ª posição, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile enhancer
    living with erectile dysfunction
    erectile disorder dsm v

  • is erectile dysfunction common
    best erectile herbs
    erectile dysfunction and topical formulas

  • coupons for erectile dysfunction
    erectile injection video
    is erectile dysfunction curable

  • erectile device
    erectile hyperfunction
    erectile medicine

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Uniforme 3 dar um azar do caramba, lembro da goleada q pegamos em pleno maraca cm a estreia do manto 3, q por sinal era muiito bonito….

  • Colocaram derrota em vários lugares do texto, ninguém para revisar??

  • Esta foi a última vitória rubro-negra em estreias de uniformes 3. Passaram-se cerca de três anos e três meses até a DERROTA desta quinta-feira (15). O Flamengo empatou.

Comentários não são permitidos.