AO VIVO | Diego Alves recuperado, recado de Hugo Souza e arbitragem ‘duvidosa’ de Daronco

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na estreia de Rogério Ceni no comando, o Flamengo acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador fez o primeiro jogo 36 horas após pisar no Ninho do Urubu, no entanto, já foi possível ver mudanças na equipe rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O confronto inédito pela competição de mata-mata foi marcado por uma arbitragem duvidosa de Daronco, que foi muito criticado nas redes sociais pela Nação Rubro-Negra. Além disso, o goleiro Hugo Souza utilizou o Twitter para enviar uma mensagem à torcida do Flamengo após a falha que rendeu o segundo gol do time paulista.

A notícia boa deste duelo é que Diego Alves, que saiu com câimbras, amanheceu sem dores e não preocupa para o próximo compromisso do Flamengo, contra o Atlético-GO. Visando este jogo, o Fla se reapresenta nesta tarde para focar no Brasileirão. Essas notícias e muito mais, você acompanha no Notícias do Fla, às 12h (horário de Brasília), com os jornalistas João Pedro Granette e Nathalia Coelho.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.