Apesar de falha, Ceni exalta Hugo e prevê ‘futuro excepcional’ para goleiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Com falha de Hugo, o Flamengo perdeu por 2×1 para o São Paulo na noite desta quarta-feira (11), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, ao final do jogo, o técnico Rogério Ceni, ex-goleiro, exaltou o Garoto do Ninho e previu um “futuro “excepcional” para o jovem defensor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Hugo é um baita goleiro. Futuro dele é excepcional, além do Flamengo, na Seleção Brasileira. Vai seguir com crédito. Isso vai servir de experiência – avaliou o técnico.

Com o resultado negativo, o Flamengo precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para garantir a classificação direta para a semifinal da competição. A vaga para a próxima fase será decidida na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

No entanto, antes do jogo classificatório, o Flamengo precisará se concentrar no confronto contra o Atlético-GO, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para o sábado (14), e acontecerá no Maracanã, também às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Alguém lembra ao garoto hugo quem ele não esta mais na escolinha do flamengo. Brincar na frente do gol ficou para pré escola se tava dificil pra zaga sair da área qual era a dificuldade de mandar a bolo para o meio de campo. Deveriamos ter ganhado de goleada mais faltou frieza opara os jogadores botarem a bola na rede.

  • Não ficou confiante: ficou arrogante.
    Fazer palhaçadinha em jogo de mata-mata é pra voltar por Sub-20 até aprender a levar o jogo a sério e respeitar o adversário.

  • Goleiro fdp . No jogo de Mata Mata o cara faz isso . Enquanto o do São Paulo salva o time o do Fla entrega o jogo que Merda de goleiro

Comentários não são permitidos.