Arrascaeta puxa fila, e Flamengo tem cinco jogadores na seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FOX SPORTS

O Flamengo encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na segunda colocação, com 35 pontos somados. Nas 19 partidas da competição, o Rubro-Negro conquistou dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O time carioca conseguiu um aproveitamento de 61,4%, com 33 gols marcados e 25 sofridos. Apesar de não ser o líder, o Mais Querido emplacou cinco jogadores na seleção Bola de Prata, da ESPN.

Arrascaeta puxou a fila dos representantes rubro-negros e, mesmo sem atuar há seis rodadas, manteve o posto de melhor jogador da posição até o momento. Além do uruguaio, os outros representantes do Flamengo são: Isla, Filipe Luís, Gerson e Everton Ribeiro. Com o meio-campo preto e vermelho, o Mais Querido é o time com mais jogadores na seleção. Ao todo, são cinco atletas do clube carioca, enquanto São Paulo e Internacional fecharam com dois, além de Santos e Palmeiras com apenas um.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desta forma, a seleção do primeiro turno formada pelo Bola de Prata ficou escalada assim: Tiago Volpi (São Paulo), Isla (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Diego Costa (São Paulo) e Filipe Luís (Flamengo); Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Éverton Ribeiro (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional), além do técnico Jorge Sampaoli (Atlético-MG).

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro está marcado para domingo (08), contra o Atlético-MG. O confronto acontece no Mineirão, às 18h15 (de Brasília) e será válido pela 20ª rodada da competição. Enquanto isso, o Rubro-Negro está focado na Copa do Brasil e encara o Athletico Paranaense, nesta quarta (04), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã e busca a classificação às quartas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também