Noga e Ramon voltam a treinar no Sub-20 do Flamengo a pedido de Dome

Compartilhe com os amigos
FOTO: REPRODUÇÃO
No domingo (08), Flamengo enfrenta o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro encerrou a preparação para a partida na manhã deste sábado (07) e, logo em seguida, divulgou a lista de relacionados pelo técnico Domènec Torrent. Apesar de ter Gabigol entre os nomes, a Nação sentiu a falta de dois jovens da base que não apareceram na lista: Gabriel Noga e Ramon.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico catalão pediu para que Noga e Ramon voltassem para a equipe Sub-20, para que possam manter o ritmo. Com isso, tanto o zagueiro quanto o lateral, estão reintegrados ao time da base e, desta forma, atuam pelo Campeonato Brasileiro da categoria neste fim de semana. O Flamengo enfrenta o Ceará, às 15h (horário de Brasília), na Gávea, no domingo (08).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Essa filosofia de Domè será rotineira no Flamengo daqui para frente. O processo será adotado pela comissão técnica do time profissional até o fim da temporada. Desta forma, como os jovens da base nem sempre serão acionados nas partidas da equipe principal, os atletas poderão atuar pelo sub-20, para que reforcem a categoria e, além disso, garantam ‘minutagem’ e mantenham o ritmo de jogo. Vale destacar que diferente de Noga e Ramon, o volante João Gomes foi mantido e segue com a delegação do Flamengo para Belo Horizonte.

O embate deste domingo gosto de revanche para o Flamengo, isso porque o clube carioca foi derrotado para o Atlético-MG, no Maracanã, na primeira rodada da competição. Na época, a partida marcou a estreia de Domè no comando do Mais Querido. De lá para cá, o treinador catalão realizou 25 jogos: 15 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Atualmente, o Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão, está classificado às quartas de final da Copa do Brasil e disputa as oitavas da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei se o pessoal que tá lendo aqui é analfabeto ou só mal intencionado mesmo. Os garotos ainda são dos profissionais, mas vão jogar na base quando não jogarem no time principal. Zidane fez isso com Vinícius e Rodrigo no Real Madrid, semana jogavam nos profissionais, outra semana jogava na base. Acho mais que justo, é importante manter ritmo de jogo e no sub 20 eles serão líderes por já estarem no time principal. Imaginem o Lincoln, que só desencantou esse ano. Se não tivesse passado dois anos praticamente parado no elenco principal, será que ele não teria melhorado antes?

  • Entregador de coletes safado…só vão tirar esse Abel 2 quando o Flamengo perder tudo….

  • Esse ano está difícil … E o René continua no profissional… jogador que erra 99% dos passes… Espero que o Ramon não entre em depressão… Eu só lembro do candidato Marcos Braz nestas merdas .

  • Dispensa dois garotos que tem sangue rubro negro na veia pra ficar com Leo Pereira e Michael. Dá para entender esse tal de Torrent…..

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Tranquilo! Se precisar dos garotos estão logo ali!!

  • Já peguei ranço desse técnico, se ganhar alguma coisa não será por competência e sim sorte e porque tem um ótimo elenco nas “mãos” mas que não sabe conduzir.

  • Tudo tranquilo! Se precisar dos garotos eles estão logo ali!!!

  • Confesso que fiquei confuso, nos últimos jogos, a única zaga que não falhou e entregou
    gols pro adversário foi a formada por Noga e Natan. Lembro que ao ser anunciado que a
    defesa do flamengo no jogo contra o palmeiras seria formada por Hugo no gol, a zaga por
    Noga e Natan, e Ramon na lateral esquerda, entrei em pânico, que nada, com 25 minutos
    de jogo relaxei, tamanha a segurança, qualidade e maturidade dos garotos da base, fim de
    jogo, alívio e orgulho de ver 4 promessas surgindo, e esperança de ver Noga e Natan como
    titulares até o retorno de Rodrigo Caio, doce ilusão, Noga e Ramon de volta pra base e Natan
    na reserva, se Gustavo e Leo continuarem dando gols de bandeja, o caldeirão vai ferver.

  • A cada dia que passa eu vejo que esse técnico/ auxiliar está perdido o Ramon e um excelente lateral ótima opção de jogo aí ele colocar o moleque pra voltar pro sub 20 o Rener e péssimo jogador mantém o garoto no elenco, dessa forma eu cada acredito menos que o Flamengo irá ganhar alguma coisa com esse com esse técnico fazer o que né

  • Com a volta do Rodrigo tudo bem o Noga voltar.
    Mas o Ramon voltar este técnico tá de brincadeira.
    Poderia ele voltar para Espanha até realmente ser técnico.

  • Tava pensando que deveriam mandar o GH pra o sub 20…. o Noga jogou melhor que ele é que o Léo Pereira e volta pra o Sub 20…. o único que manteve um nível aceitável na ausência Rodrigo Caio… o Thuler tb não teve nenhuma falha grotesca…. o Ramon foi muito melhor que o Rene quando entrou tb e volta pra o Sub 20… vai entender….

  • Cara bizarro isso. O Ramon e o noga quando jogaram foram melhor que o René e o Leo Pereira. Não faz sentido não envolve-los no tal rodízio.

    Nos jogos q o Felipe Luiz n puder jogar e precisar ser ofensivo o Ramon tem q ser a escolha. Da mesma forma que tem espaço p o noga jogar revezando com o thuller

Comentários não são permitidos.