FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Nesta segunda-feira (02), Arrascaeta deu passo importante para voltar a equipe. O meio-campista do Flamengo, em atividade no CT Ninho do Urubu, trabalhou durante um período no campo com o restante do grupo. Lembrando que o uruguaio segue tratando dores no joelho, acompanhado por especialistas do clube.
Sem entrar em campo pelo Rubro-Negro desde o dia 04 de outubro, na vitória sobre o Athletico Paranaense, por 3 a 1, Arrascaeta teve duas lesões recentemente. Primeiro, quando estava com a seleção uruguaia nas Eliminatórias, contundiu a coxa. Posteriormente, no momento em que se recuperava e se preparava para enfrentar o Internacional, o camisa 14 apresentou inchaço e dores no joelho e, com isso, acabou nem viajando para Porto Alegre.
O retorno de Arrascaeta parece próximo. Na última semana, ele iniciou os trabalhos para recuperar a forma física, e nesta segunda, já passou a treinar com o elenco. Vale destacar que, além do meia, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Pedro Rocha e Gabigol completam o Departamento Médico do Mais Querido atualmente.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após goleada no último domingo (01), sofrida para o São Paulo, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final. A transmissão é da Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo via YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.
Eita.
Flamengo contra Athlético Paranaense: Hugo Souza, Mauricio Isla, Gabriel Noga, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Pedro, Gabriel e Pedro.
Se ficar cedendo jogadores a CBF e outras confedrações, vai ficar perdendo partidas e campeonatos!!!
Fora bruno henrique voce nao e maior que o flamengo var pro bem fica logo jogador mercenario
Este departamento médico tá um lixo. Caiu lá, não sai mais ou fica pior.
Que desperdício de elenco, com este técnico totalmente inesperiente e sem humildade para reconhecer os próprios erros. Em jogos decisivos o time amarela. E o Bruno Henrique e o Everton Ribeiro são dois amarelões. Quando precisa deles, somem.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
Gilvandro, é peemitido não liberar o jogador convocado?