FOTO: REGINALDO PIMENTA/O DIA
O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (14), para encarar o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate aconteceu no Maracanã e, em casa, o Mais Querido ficou no empate em 1 a 1 contra o time goiano. O resultado acabou dando um balde de água fria no Rubro-Negro carioca, que chegou aos 36 pontos e caiu para a quarta colocação na tabela de classificação.
— Acho que de positivo fica a luta e entrega de todos. Sabemos dos problemas que temos com lesões e convocações. Thiago Maia e Gabriel saíram com dores. Em nenhum momento deixamos de tentar. Deixamos o time ofensivo com as peças que temos. A entrega, o comprometimento e vontade que eles têm de vencer é impressionante -, disse, antes de completar:
— O que mais tem nesse time aqui é coletividade. Um grupo parceiro, de tanta amizade, é gostoso de trabalhar todos os dias. O triste é voltar para casa sem a vitória. Todos estamos tristes. O momento é difícil. Infelizmente, vamos sofrer bastante neste início, pelas lesões, convocações e desgaste -, finalizou.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Agora, Rogério Ceni e Flamengo viram a chave e focam na decisão que têm pela frente. Isso porque, nesta quarta-feira (18), o Mais Querido encara o São Paulo, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que o Mais Querido chega com desvantagem no embate, pois perdeu o primeiro compromisso por 2 a 1, em casa.
Ceni, para de passar a mão nesse time de mercenários, a culpa pelo empate é a falta de empenho eles não estão se esforçando, e tem o grupo dos que não merecem estar jogando no Flamengo. Peçam para sair bando de mercenários.
E vc ainda escala GH, Leo Pereira e Vitinho. Escala os meninos da base são muito melhores, parece q está obedecendo ordens pra escalar esses caras.
Está comprovado que o Dome não tinha culpa, o problema são os jogadores que estão jogando pelo salário milionário e não por amor a camisa, bando de mercenários.
O novo estagiário errou feio ao colocar dois zagueiros canhotos ao mesmo tempo, sendo que tinha dois destros à disposição no banco.
Era pra colocar o Thuler ou o Noga.
O gol deles saiu exatamente em cima do improviso do Ceni.
INFELIZMENTE TÁ PARECENDO OUTRO ESTAGIÁRIO MESMO. ESCALOU MAL – 0S 2 ZAGUEIROS (TINHA Q SER NOGA OU THULLER E NATAN) E THIAGO MAIA (TINHA QUE SER MICHAEL PELA DIREITA, PODENDO TROCAR COM BH DE VEZ EM QUANDO). E ERROU MUITO TAMBÉM NAS COLOCAÇÕES – TINHA QUE SER VITINHO PELO MEIO E BH PELA ESQUERDA. VITINHO NA PONTA TIROU O ESPAÇO DE BH QUE É MUITO MAIS EFICAZ EM JOGADAS PELA PONTA.. SENDO QUE GABIGOL AS VEZES CAINDO PELA PONTA DIREITA PODERIA FAZER JOGADAS COM MICHAEL. VITINHO QUE DEVERIA ESTAR MAIS NO MEIO, COM LIBERDADE P TABELAR TAMBÉM COM MICHAEL E BH. ENFIM, O ROGÉRIO MOSTROU PARECIDO SIM C O DOME, POIS JÁ COMEÇOU DESTRUIR O TIME QUE JJ MONTOU, AS JOGADAS QUE ELE CRIOU E QUE FIZERAM TANTO SUCESSO E QUE CAUSARAM TANTO TEMOR AOS ADVERSÁRIOS. NO SEU PRIM JOGO, CONTRA O SP, ATÉ QUE FEZ MUITO BONITO AINDA MAIS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O POUCO TEMPO. ACERTOU EM COPIAR O JJ, SÓ QUE, DEPOIS, JÁ NO SEG JOGO SEU RESOLVEU JÁ QUERER INVENTAR… LEGAL!, CONSEGUIU ACHAR O MELHOR PRO VITINHO ALI PELO MEIO, SÓ QUE ONTEM JÁ MUDOU A POSIÇÃO DELE TAMBÉM, MESMO ELE TENDO SIDO CONSIDERADO O MELHOR DO TIME CONTRA O SP. MINHAS PROJEÇÕES C O CENI INFELIZMENTE JÁ SÃO AS PIORES. HAJA ANO FDP! E TUDO POR CAUSA DO JJ!… MERCENÁRIO TRAIDOR …
Pontos positivos da “era Ceni”:
1) Ganhamos um jogador: Vitinho! O muleque está jogando mais do que quando o JJ estava aqui. Está propondo o jogo, indo pra cima, dando passes agudos. Parabéns!
2) Descobrimos que deve existir uma crise política no Flamengo, e o Braz certamente cedeu para trazer o Ceni. Eu tenho convicção que o Braz só trouxe o treinador porque era uma unanimidade entre os demais dirigentes e conselheiros do clube. Pra não perder a queda de braço interna, optou pela decisão simples. Acho que o Braz perdeu poder.
Pontos negativos da “era Ceni”:
1) Descobrimos o quão frágil é o nosso sistema defensivo. Léo Pereira veio apenas pela oportunidade de cobrir o buraco deixado pelo Mari e o Gustavo Henrique estava livre. Tem jogadores que ficam à vontade em jogar em times médios e pequenos, e o Léo Pereira e o GH são exemplo. Acho que não estão aguentando a pressão de jogar em time importante, time grande. Imagina se a torcida estivesse no estádio… não iam conseguir dormir.
2) Na reportagem aqui do site onde anunciaram a contratação do Ceni falei que o mesmo era técnico de time pequeno. Acho que precisaremos nos contentar com ano que vem. Felizmente, a copa américa será em data Fifa e não teremos desfalques causados oportunamente pela CBF. Repito: Ceni não está a altura do Flamengo.
3) Acho que tá faltando um jogador pra puxar esse time de volta. Os jogadores parecem apáticos, sem brilho nos olhos. Acho que o Rafinha era esse cara. Campeão por onde passou, era um importante pilar na comunicação interna.
Todo treinador quando chega no seu novo clube pra treinar, começa pedindo informação
sobre os jogadores, quando deveria pegar o vídeo dos últimos 15-20 jogos do time e ver
todos os jogos, e ver cada jogo pelo menos 3 vezes, só assim não faria o que o Ceni fez
ontem, com dois destros no banco, colocar mais um canhoto na zaga, alguém falou que foi
nessa mudança que a zaga se perdeu e saiu o gol, e foi mesmo, ai que saiu o empate.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
Não queria, nunca, estar no lugar do RC : Ver essa apatia, esse comportamento e atitudes infames de alguns jogadores e ainda ter que tecer comentários positivos sobre a coletividade…. Horrível ter que mentir oara sobreviver !
Jogadores, não todos, temos vergonha do que vocês estão fazendo.. ou não estão fazendo: ao menos honra camisa e salários.
Triste ver um bando jogando no ralo o que foi construído depois de anos sofrendo e a torcida ali firme e forte com seu grito de guerra nos estádios e parte do seu suado e honrado salario, duramente ganho.
Tomem vergonda, aqueles desajustados no comportamento e na atitude… ja que quando não se tem futebol, casos de Gustavo Henrique, Léo Pereira, Lincoln entre outros, não ha opção se não a saida imediata.
Essa indolencia também serve a diretoria.