Contra Atlético-GO, Flamengo busca quebrar maior sequência negativa neste Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL MACHADO / AGIF

Flamengo e Atlético Goianiense se enfrentam na noite deste sábado (12), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo marca a estreia de Rogério Ceni no comando do Fla nesta competição, além do retorno de Marcelo Cabo a equipe goiana. Além disso, neste confronto, o Rubro-Negro tem a chance de quebrar a maior sequência negativa no Brasileirão nesta temporada.

Apesar de um início conturbado no campeonato, o Flamengo vive hoje o momento mais delicado na competição. O Rubro-Negro está há três jogos sem vencer e esta é a maior sequência negativa neste ano. Antes, o clube carioca havia apenas perdido duas partidas consecutivas, sendo uma delas contra o Atlético-GO, no primeiro turno. O Mais Querido vem de duas derrotas, contra Atlético Mineiro e São Paulo, e o empate contra o Internacional. Ao todo, 10 gols sofridos e três marcados.

ÚLTIMOS JOGOS DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO:

18ª Rodada: Internacional 2 x 2 Flamengo
19ª Rodada: Flamengo 1 x 4 São Paulo
20ª rodada: Atlético-MG 4 x 0 Flamengo


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A última vitória do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, aconteceu na 17ª rodada. Na época, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 5 a 1 contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Desde então, o clube carioca ainda não voltou a vencer na competição. Porém, paralelo à isso, o Mais Querido venceu o Junior Barrinquilla, pela Libertadores, e disputou as oitavas da Copa do Brasil, venceu os dois confrontos contra o Athletico Paranaense e, pelas quartas, perdeu o jogo de ida contra o São Paulo.

Diante deste retrospecto, o Flamengo trocou o comando técnico. Com a demissão de Domènec Torrent, Rogério Ceni assumiu a equipe rubro-negra. Ceni já estreou como técnicoNo primeiro jogo, Ceni acabou perdendo para o São Paulo, pela Copa do Brasil. O novo treinador estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado com a missão de embalar o Rubro-Negro neste campeonato. Para este confronto, o Mais Querido já divulgou a lista dos relacionados e informou que Diego Alves foi poupado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.