Duelo entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil terá transmissão mundial; entenda

FOTO: FLAMENGO

Flamengo e São Paulo se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Este duelo é inédito, isso porque as esquipes jamais se enfrentaram nesta competição de mata-mata. Com uma novidade na transmissão, a partida será exibida a nível mundial através da plataforma oficial do campeonato.

Nesta quarta (11), a Copa do Brasil utilizou as redes sociais para comunicar que o jogo entre Flamengo e São Paulo será transmitido com imagens, de forma gratuita, para o mundo inteiro, com exceção de Portugal. A exibição será feita através da plataforma da competição.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que a TV Globo vai exibir a partida para todo o Brasil, exceto para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Além disso, o SporTV e Premiere transmitem para todo o país. No entanto, o Coluna do Fla comanda, pelo YouTube, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet na voz do ‘brabo’, Rafa Penido. Os comentários ficam por conta de Tulio Rodrigues e a reportagem é com João Pedro Granette.

O confronto marca a estreia de Rogério Ceni no Flamengo. O novo técnico rubro-negro chegou ao CT Ninho do Urubu nesta terça (11) e, apenas 36 horas depois, estará no gramado para comandar a equipe. Quis o destino que Ceni tivesse como primeiro adversário o São Paulo. Para este confronto, o Rubro-Negro encerrou a preparação nesta tarde e divulgou a lista dos relacionados, contando com o retorno de Arrascaeta.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209