Flamengo é clube que mais chegou às quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é apontado, por diversos jornalistas e torcedores, como o principal favorito a conquistar todos os títulos que disputa. Para ganhar o quarto troféu da Copa do Brasil, o Rubro-Negro tem somente mais seis jogos, caso consiga ir se classificando de fase. Nesta competição, o Mengão é a equipe que mais chegou às quartas de final.

A Copa do Brasil foi criada em 1989 e, a partir de então, o Flamengo se classificou para as quartas de final em 20 oportunidades. Logo atrás, o Grêmio já chegou nesta fase 19 vezes, enquanto o Palmeiras 16. Adversário do Fla no torneio mata-mata, o São Paulo aparece em nono no ranking, com 12 classificações. O levantamento fora feito pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, da revista Placar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Clubes que mais chegaram às quartas da Copa do Brasil (1989-2020):
Flamengo – 20
Grêmio – 19
Palmeiras – 16
Atlético-MG – 15
Corinthians – 14
Cruzeiro – 13
Vasco – 13
Inter – 12
São Paulo – 12
Atlético-PR – 10
Vitória -10

Flamengo e São Paulo entram em campo nas duas próximas quartas-feiras. No dia 11, o duelo acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília). No mesmo horário, em 18 deste mês, o confronto decisivo acontece no Morumbi. Anderson Daronco será o responsável por apitar a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Antes destes confrontos pelo torneio eliminatório, no entanto, o Flamengo concentra energias para o jogo deste domingo (08), diante do Atlético-MG. O duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro divide a liderança da competição nacional com o Internacional, ambos com 35 pontos, e o Alvinegro está em terceiro, com 32.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Merda de matéria de bosta. Pra ganhar ckicks mesmo. Cambada de FDP desgraçado. Anteriormente essa merda de time raramente participava de uma libertadores, daí o que restava era a copa do Brasil.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Que reportagem sem nexo.

Comentários não são permitidos.