Anderson Daronco apita Flamengo x São Paulo, no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para encarar o Atlético-MG, neste domingo (08), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o time carioca divide a atenção com o jogo diante do São Paulo, na quarta-feira (11), e a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o quadro de arbitragem deste confronto.

 

A partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil será comandada por árbitro FIFA. Anderson Daronco (RS) está escalado para o jogo e terá a companhia dos assistentes Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (CBF/RS). Daniel Nobre Bins (CBF/RS) será o responsável pelo VAR.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Este jogo está sendo tratado com atenção pelo Flamengo, pois o clube terá desfalques importantes. Rodrigo Caio e Diego Ribas estão lesionados, Arrascaeta é dúvida, além do trio convocado: Everton Ribeiro, Pedro e Maurício Isla. Ao todo, o Rubro-Negro pode ter seis ausências para o duelo com o São Paulo.

Antes disso, no entanto, o Flamengo concentra energias para o jogo contra o Atlético-MG. O duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (08), no Mineirão. O Rubro-Negro divide a liderança com o Internacional, ambos com 35 pontos, e o Alvinegro está em terceiro, com 32.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Os clubes não adiantam fazer investimentos altos para ganharem campeonatos no país pois a CBF, faz de tudo para tornar suas competições mais justas ou seja, igual para todos. A rede Globo que compra os direitos de TV, também paga o pato pois os principais atletas dos grandes clubes, Estam desfalcados devido convocações. Sem os grandes investimentos, a competição fica ruim, sem brilho.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.