De olho no rival: Atlético-MG não tem desfalques contra o Flamengo; Sampaoli cumpre suspensão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-MG

O Flamengo treina na manhã deste sábado (07) visando o duelo decisivo contra o Atlético-MG, pela primeira partida do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O confronto está sendo bastante esperado, seja por imprensa ou torcedores, e o clube mineiro estará completo para encarar o Mengão.

 

 

Suspenso por ter levado três amarelos na competição, Jorge Sampaoli não tem desfalques para escalar o time. O único atleta que não estará disponível é o atacante Diego Tardelli, lesionado. Ele, no entanto, só disputou 20 minutos de um jogo nesta temporada, ainda pelo Campeonato Mineiro. O treinador não tem contado com o atleta em 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Keno, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 0 do Alvinegro para o Palmeiras, retorna à equipe. Sendo assim, o provável Atlético para enfrentar o Flamengo é este: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

O lateral-direito Guga, contudo, tem sido bastante criticado por torcedores e pode ceder vaga a Mariano. O Flamengo, por outro lado, tem desfalques importantes. Rodrigo Caio e Diego Ribas ainda estão em tratamento de lesões, Arrascaeta não tem treinado com o grupo e é dúvida.

Gabriel Barbosa, por outro lado, reforça o Flamengo diante do Atlético-MG. O atacante está recuperado de lesão e deve entrar em campo no duelo marcado para as 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. O embate é válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.