FOTO: ANDRÉ DURÃO
O Flamengo está passando por um momento turbulento, e o calendário do futebol brasileiro não tem dado tempo para Rogério Ceni colocar ordem na casa. O treinador chegou ao seu terceiro jogo no comando do Rubro-Negro e ainda não conseguiu vencer. Porém, o problema vem desde antes do técnico. Não à toa, o retrospecto do Fla no mês de novembro tem sido assustador.
Neste mês, o clube carioca já entrou em campo seis vezes em 18 dias, média de um jogo a cada 72 horas. O Flamengo venceu apenas uma partida neste período, diante do Athletico-PR, por 3 a 2, pelo segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, com Domènec Torrent no comando. O Rubro-Negro ainda soma quatro derrotas – duas com Rogério Ceni e duas com Dome – e um empate. O retrospecto é de somente 22% em novembro.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Confira os jogos de novembro:
01/11 – Flamengo 1 x 4 São Paulo (Brasileirão)
04/11 – Flamengo 3 x 2 Athletico-PR (Oitavas da Copa do Brasil)
08/11 – Atlético-MG 4 x 0 Flamengo (Brasileirão)
11/11 – Flamengo 1 x 2 São Paulo (Quartas da Copa do Brasil)
14/11 – Flamengo 1 x 1 Atlético-GO (Brasileirão)
18/11 – São Paulo 3 x 0 Flamengo (Quartas da Copa do Brasil)
Ao todo, o Flamengo foi vazado 16 vezes nestes seis jogos, o que representa média superior a 2,5 gols sofridos por duelo disputado. O ataque também tem tido dificuldades para balançar as redes: marcou apenas seis tentos, ou seja, média de um por partida. O desempenho negativo resultou na eliminação do Rubro-Negro na Copa do Brasil, além de sair da segunda para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
O Flamengo tenta agora restabelecer a ordem no clube, até para não sofrer uma nova eliminação, dessa vez na Libertadores da América. O Rubro-Negro encara o Racing, da Argentina, nas duas próximas terças-feiras (24 de novembro e 01 de dezembro), pelas oitavas de final do torneio sul-americano. O primeiro confronto acontece no estádio Presidente Perón e o segundo no Maracanã, ambos às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Fla entra em campo neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), contra o Coritiba, pela 22ª rodada do Brasileirão.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
A diretria do Flamengo naõ aprendeu nada com o Mister. Errou ao contratar Domenec e errou novamente ao contratar Rogerio Ceni. Mister veio e provou que esse negócio de poupra jogador era bobagem e veneceu praticamente tudo que disputou. Aí vem esses caras e mudam tudo, poupam todos e os caras não saem do departamento médico. É simplesmente lamentável e o pior, assistem de camarote e não reagem, aliás, nem de camarote, pois Marcos Braz abandonou o camarote ontem. Se ele sentiu vergonha imagine nós torcedores.
Culpa de Marcos Braz que trouxe o Dorme que destruiu o time do Jesus,r Vtinho nao tem cukpa deser ruim ,perebeento,quem mandou ele bater penalti,uai nao tem tecnico pra falar Everton ou Arrasca ok e incrivel aceitar Lwo Pereeira com Natan no banco,Este Ceeni e mais um aprendiz,e Braz agora e politico,quer dizer bandido kkkkk
volta o Noga, contrata o Miranda, a zaga tá matando, não temos atacante, obrigado Tite e CBF..
O problema não é o tecnico, tentar salvar o brasileiro e libertadores..
Time vergonhoso, atuação ridícula, parece um catadão do bairro pra jogar… falta brio, falta disposição, falta raça, falta tudo nessa m…..
Esse técnico vai afundar o Flamengo, é trabalhador e tudo mais, mas… já começou errando… foi puxar sardinha dos “consagrados”, logo logo será engolido pelo vestiário… é mto fraco esse R Ceni…
infelizmente essa temporada está perdida… NÃO vai passar pelo Racing… na ida já vai tomar um sacode dos caras… escrevam isso. vai ser um vexame…
acorda diretoria… acorda…
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m