FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, concedeu entrevista na tarde desta sexta (27), no Ninho do Urubu. A coletiva envolveu diversos assuntos importantes para a sequência da temporada, e voltou a alguns imprevistos dela. Entre eles, toda a situação do surto de COVID-19 que assolou o elenco rubro-negro, os protocolos de segurança e a logística adotada no Equador. Para o doutor, as medidas foram feitas com sucesso e agradeceu ao respaldo da diretoria para tal.
– Eu acho que o protocolo é seguro, só estamos tendo problemas pois fazemos a testagem em massa. Ali era um momento que não tínhamos alternativa, ficamos no país mais tempo e assumimos o risco. O risco de um jogador contaminar o outro é baixo, o futebol tem dado exemplo criando protocolos antes dos outros. Decidimos enfrentar a pandemia de frente, com a premissa do como e não quando. Claro que nenhum protocolo é 100% seguro, mas estávamos no caminho certo.
– No equador tínhamos táxi aéreo, contratado antes da viagem, tínhamos transporte, testagem em massa e estávamos preparados para empecilhos, tanto que nenhum atleta teve nenhum problema com a doença. Isso é protocolo também, se prevenir e ter as soluções para os problemas inesperados, quero agradecer a diretoria inclusive, que não poupou esforços para controlar a saúde dos atletas. Isso dá uma tranquilidade para a gente trabalhar.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A situação em questão foi quando o Fla teve mais de 40 casos de coronavírus confirmados entre delegação e atletas. Não se sabe ao certo quem foi o paciente zero do elenco, mas as viagens para o Equador certamente não ajudaram, visto que os atletas ficaram confinados em aviões. Apesar dos diversos problemas, o Mais Querido não teve mais nenhum episódio de COVID entre os jogadores e seguiu sua temporada normalmente. Mesmo assim, seguiram as críticas ao departamento, porém direcionadas a outros setores.
ASSISTA À COLETIVA NA ÍNTEGRA
Com o protocolo em dia, o Flamengo disputa a vaga para as quartas de final da Libertadores na próxima terça (01), contra o Racing. Vale lembrar que o Mais Querido se classifica em casa de vitória, ou não sofrendo nenhum gol, ou seja, o empate em 0 a 0 já garante a classificação. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m