Notícias

Marcos Braz reconhece importância do psicólogo mas destaca: “Não temos desde abril do ano passado, e depois ganhamos tudo”

FOTO: MARCELOS CORTES/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (05), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e respondeu algumas perguntas da imprensa. A equipe de reportagem do Coluna do Fla questionou ao dirigente sobre o trabalho psicológico feito nos jogadores. Braz respondeu que a figura do psicólogo é de fundamental importância mas declarou que o clube não trabalha com esses funcionários nos elenco titular desde abril de 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A gente acha importantíssimo a figura do psicólogo e estamos com eles na base. Eles são fantásticos e trabalham exaustivamente para que possamos estar bem, até pelos momentos conflitantes em que eles (jogadores) vivem. Não temos psicólogos no profissional desde abril do ano passado, e depois desse período ganhamos tudo e fomos vice-campeões do mundo.

– Entendemos a importância do funcionário para a base, mas os jogadores, eu acredito, que não necessitam dessa questão. Se entendêssemos que precisasse, contrataríamos na hora, mas não temos nenhum que precise nesse momento. – finalizou.

Virando a chave, o Mais Querido mira a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, tem que vencer o Atlético Mineiro neste domingo (8), fora de casa. O Fla deve ter retornos importantes e, vale lembrar, que perdeu no primeiro turno para equipe mineira por 1 a 0, no Maracanã. Portanto, além do a liderança, vale como um troco pelo resultado do primeiro jogo.

- Coluna do Fla -

Ver comentários

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Acho que o BH precisa de um psicólogo, pra falar pra ele parar de ser achar a última bolacha do pacote e começar a jogar pelo time.

  • Jura que não tinha? O Jorge Jesus pediu, e foi atendido, com a chegada de um coach que trabalhou com ele anteriormente. Não lembro o nome do cara, mas era também psicólogo. O coach, profissão que é estigmatizada pela quantidade de profissionais ruins, trabalha justamente a mente do seu aluno pra se preparar pra situações específicas. Então de certa forma o Flamengo do Jorge Jesus tinha sim um psicólogo. Só que o nome do cargo era diferente e a sua função era mais ampla de um trabalho em grupo que uma função individual como se faz em sessões de terapia convencional.

Notícias recentes

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

23/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

23/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

23/11/2024

Flamengo define futuro de Léo Ortiz após interesse da Juventus, diz jornalista

Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…

23/11/2024

Flamengo terá 4 treinos antes de jogo contra o Fortaleza

Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…

23/11/2024

Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…

23/11/2024