Rogério Ceni lamenta derrota, mas afirma: “Voltamos à metodologia que eu vejo que foi sucesso no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Em jogo que marcou a estreia do treinador Rogério Ceni, o Flamengo saiu em desvantagem no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 2 a 1, com uma falha do goleiro Hugo Souza no final da segunda etapa. Apesar da derrota, o técnico ressaltou o fato de que o time recuperou a metodologia que foi sucesso no Fla e demonstrou confiança durante a entrevista coletiva.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O importante é que voltamos à metodologia que eu vejo que foi sucesso no Flamengo e que vejo que foi sucesso no time que trabalhei nos últimos três anos. 

Além disso, Ceni também citou a torcida, elogiou a festa feita pelos rubro-negros do lado de fora do Maracanã e afirmou que deseja entregar os resultados que eles esperam.

– Sei o investimento que é feito nesse time, gostaria de estrear com grande vitória. Queria que eles tivessem no estádio, foi uma festa muito bonita no estádio. Eu espero, num futuro próximo, entregar os resultados que eles esperam.

Com o resultado negativo, o Flamengo precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para garantir a classificação direta para a semifinal da competição. A vaga para a próxima fase será decidida na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

No entanto, antes do jogo classificatório, o Flamengo precisará se concentrar no confronto contra o Atlético-GO, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para o sábado (14), e acontecerá no Maracanã, também às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A CBF vem sistematicamente prejudicando o Flamengo. Convocações de jogadores, irredutível em diversas solicitações do clube, arbitragens, sorteios estranhos e também ajudando os adversários diretos do Flamengo.
       Isso só poderá mudar quando a CBF sentir as consequências de seus atos no bolso.
       Proponho que os torcedores do Flamengo não assistam os jogos da seleção por tempo indeterminado até que a CBF sentindo as consequências com os patrocinadores mudem o tratamento dado ao Flamengo. Somos muitos e podemos mudar essa situação!

  • O resultado da partida não refletiu o que foi o jogo.
    Exceto por uma vez – no primeiro gol – O SPFC não criou chances.
    Da parte do Flamengo, foram várias oportunidades criadas, especialmente a partir de roubadas de bola na intermediária e no campo de defesa do São Paulo. Algumas dessas chances claríssimas, sem goleiro inclusive.
    Os gols perdidos e os gols sofridos são frustrantes. Mas, a forma como o time se apresentou trás esperança de melhores dias em breve.

  • Gostei por ver que realmente o Rogério gosta do jogo parecido com o do JJ , não é só para para agradar a torcida não . Faltou toque de bola para criar os espaços e finalizar com a defesa adversária toda armada , mas é algo natural , pois só teve dois dias para treinar . Esse estilo de jogo tem também muito toque de bola para mexer com a defesa adversária e criar espaços , vide o Fla de 2019 , mas tem que treinar . Com o Dome o time ia tocando a bola até a área adversária de forma tranquila , balançava a defesa de um lado para o outro e depois entrava , mas era posicionamento diferente , e já treinado . O Rogério vai precisar de mais tempo para ajustar e treinar a equipe para fazer o mesmo nesse sistema de jogo novamente .

  • Estreia chocha. Apesar de mais compactado, o time continua lento e despersivo. Bem verdade que os atletas não ajudaram. BH é uma sombra do que foi desinteressado e apatico. Vitinho o bailarino de sempre sem a menor objetividade. Gabigol sem condições, cansou de perder gols. Tem que ensinar o “Renê marcha a ré” que o jogo é jogado pra frente. Ele estraga as jogadas e é tarado por recuar sempre, o que possibilitou o erro do Hugo. A zaga nunca marca por tras o atacante que sai na cara do gol. A maioria não entregou o que pode. Ceni foi discreto e deve exigir mais empenho e velocidade. Autentico jogo de comadres.

  • PARABÉNS AO CENI POR ISSO, PELA SIMPLICIDADE E PELA COMPETÊNCIA DE FAZER VOLTAR TUDO DE NOVO EM TÃO POUCO TEMPO; QUASE TUDO… O CATALÃO SÓ NOS DEU PREJUÍZOS (FINANCEIROS E NO BRASILEIRÃO) E ABORRECIMENTOS (HAJA CORAÇÃO!). QUANTO AO JOGO, O CENI ERROU EM MUDAR LOGO NO INTERVALO, PODERIA TER ESPERADO AO MENOS UNS 15 MINS P POR ARRASCAETA, POIS MICHAEL É QUE ESTAVA PRATICAMENTE COMANDANDO A MARCAÇÃO ALTA; ELE SAIU, E O TIME ESMORECEU NESSE QUESITO. ERROU TAMBÉM AO TIRAR GABIGOL. EMBORA A PARTIR DISSO O TIME TENHA VOLTADO A PRESSIONAR. PODERIA TER TIRADO OUTRO, JÁ Q FICAMOS SEM NOSSO MATADOR. POR OUTRO LADO, VITINHO FOI RESSUSCITADO POR ELE, PRA MIM ELE JÁ NÃO FARIA MAIS NADA PELO FLAMENGO… CENI TAMBÉM ERROU EM POR THIAGO MAIA; INFELIZMENTE ELE N PODE JOGAR JUNTO C ARÃO E GERSON, POIS ATRAPALHA O TIME E OS DOIS. ACHO QUE ELE PODE ENTRAR SOMENTE NO LUGAR DE UM DOS DOIS, NA VDE. GUSTAVO LENTO HENRIQUE ERROU NO LANCE DO GOL… LEO PEREIRA ERROU MUITO!!!! EM DAR AQUELA BOLA P O HUGO QUE, NOVO, JÁ TEM PROBLEMAS QDO É APERTADO… HUGO AGIU COMO SE ESTIVESSE JOGANDO BOBINHO…; MUITO TRISTE!, MAS PELA SUA IDADE… ENFIM, O FLAMENGO VOLTOU A JOGAR MUITO EM POUQUISSIMO TEMPO. GRAÇAS AO CENI. E QUEM DISSE Q TÉCNICO NÃO GANHA OU PERDE JOGO? O MESMO TIME, E C A SAÍDA DO DOME… INFELIZMENTE AQUELA CAIMBRA NO DIEGO É QUE DETERMINOU O RESULTADO, POIS SE NÃO FOSSE ELA, QUE GEROU A SAÍDA DIEGO…, CERTAMENTE PODERIAMOS TER SAIDO ATÉ VENCEDORES. COISAS DA VIDA?…. TOMARA QUE NO FINAL O DESTINO SEJA 0 MELHOR P GENTE.

  • Bom dia galera. O jogo: o flamengo até que iniciou com volume e pegada de jogo como o time/2019, mas no 2°tp caiu de produção. Substituicoes: Gab G. perdeu o ritimo estava bom tempo parado, já por isso colocaria o Lincon e não o Thiago que e mais meio campo. Arrasca. também não estava bem, inseguro e sem ritimo, ai sim eu colocaria o Thiago. A zaga: aí é fd. so alivio o garoto Matheuzinho. Essas saídas de bola lá de trás, goleiro/zaga: com Neneca que ainda é jovem, Leo P. e Gustavo H. da um infarto no torcedor. Sair jogando com Pablo M. e Rodrigo C é outra coisa. Foi mal! Só foi saudades. Agora resta atropelar o Atlético G e ir pra ponta por enquanto e na quarta porrar o Daninho Alves e caiu sem pena e do. Créditos e tempo por Rogerio C. Com o Fortaleza ele ganhou de vários grandes. Abraço galera.

  • Eu também acho que, neste momento, a defesa do Flamengo está pequena para o tamanho do time do Flamengo, não sinto segurança nesta defesa, que na maioria do tempo de jogo exige muito do goleiro, recuando a bola o tempo todo e assim obrigando o goleiro a se desfazer dela pressionado.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Eu só acho que um time do tamanho do Flamengo, não pode ter uma zaga dessa. Isso é uma “zaguinha ” não pode jogar no Flamengo. Lamentável!

Comentários não são permitidos.