Pela primeira vez, Flamengo perde um jogo em que Gabigol balançou as redes

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última quarta-feira (11), o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A falha do goleiro Hugo Souza ao fim da partida deixou o Rubro-Negro em desvantagem para o próximo confronto e quebrou uma invencibilidade de Gabigol com o Manto Sagrado.

A derrota marcou a primeira vez que o Flamengo saiu de campo derrotado em uma partida que o camisa 9 balançou a rede. Antes do duelo de quarta-feira (11), Gabigol tinha marcado 59 vezes em 47 jogos diferentes pelo clube carioca. Foram 39 vitórias e oito empates.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mais Querido, por sua vez, tinha 87,9% de aproveitamento nas partidas em que contou com ao menos um gol de seu artilheiro. Esse índice caiu um pouco após o revés para o São Paulo e agora está em 86,1%.

Vale lembrar que esta foi a primeira partida do camisa 9, entre os 11 iniciais, em mais de um mês. O atacante se lesionou no duelo contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, ao pisar em falso no gramado do Maracanã. O prejuízo foi o mais sério da carreira, mas o atleta tratou da lesão e conseguiu retornar aos campos.

Antes da decisão contra o São Paulo, o Flamengo encara o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro vai em busca dos três pontos para tentar assumir a liderança da competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209