Portal estatístico aponta Gustavo Henrique como pior jogador do jogo entre Flamengo e São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. Com o resultado, os comandados de Domènec Torrent desperdiçaram a oportunidade de assumir a liderança pela segunda rodada consecutiva, mas seguem na segunda posição, com 35 pontos ganhos. O Mais Querido teve erros grosseiros na parte defensiva e, com isso, o zagueiro Gustavo Henrique obteve a menor nota entre os jogadores, segundo o site estatístico ‘SofaScore’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gustavo, hoje formando a dupla de zaga com o jovem Natan, foi o mais criticado do sistema defensivo. Além de ter cometido o pênalti que resultou no terceiro gol do São Paulo, o atleta não cortou o cruzamento de Reinaldo de maneira precisa na jogada que resultou no segundo gol da equipe paulista. As falhas deixaram o jogador com o pior desempenho entre os que atuaram neste domingo, nota 5,5 após o apito final.

Vale lembrar, também, que nenhum jogador do sistema defensivo rubro-negro obteve nota maior que 6,5. O maior pontuador foi o próprio companheiro de zaga, Natan, seguido por Filipe Luís e Mauricio Isla, com 6,4 e 5,8 respectivamente. O melhor jogador do Mais Querido, segundo as estatísticas do portal, foi Gerson, de nota 7,9. Em boa sequência, o meia foi um dos poucos que ‘se salvou’ nesta tarde de domingo.

Virando a chave, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fla tem a vantagem do empate, visto que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, jogando na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida será disputada na quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.

    Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.

  • Os culpados dos gols são sempre as defesas ou o goleiros. A defesa do São Paulo é boa porque fecha-se na sua área com 8 ou 9 jogadores, deixando apenas 1 ou 2 jogadores adiantados para lançamentos longos. Apesar do Bruno Henrique e Vitinho estarem mal o Demo, tira um jogador da defesa e o Everton Ribeiro, o cérebro do time, e coloca o Michael e o Lincoln faltando 6 minutos para o término da partida, com o jogo já perdido . Se, eu fosse o Lincoln ou Michael , me negaria entrar, nessa fogueira, por 6 minutos, que só serve para queimar o jogador. Em matéria de tática de futebol o Dome vem demostrando que não tem muito conhecimento. A meu ver , as partidas que o Flamengo vence é pela individualidade e técnica de alguns de seus jogadores.

  • Tá certo que esse Gustavo Henrique até agora só fez lambanca e que por culpa dele o Flamengo já deixou de ganhar pelo menos 5 pontos ma, será que só eu estou enxergando que Bruno Henrique este ano ainda não entrou em campo e, pior, tá com uma má vontade e uma preguiça que já tá contaminando outros jogadores? Que precisamos de um lateral esquerdo pq Felipe Luiz é lento e não tem vigor fisico para marcar pontas velozes e os tecnicos dos outros times já enxergaram isso e estão explorando com muita eficiência?

  • Quem está forçando a escalação de Gustavo Lesma Henrique e o tal de Léo Pereira???? JÁ DISSE: TEM GATO NA TUBA!!! Quem tá ganhando $$$$$$ com isso ?????

  • Técnico burro zaqueiro vem falhando a jogos atrás e só ele que não ver tinha tuler ,noga ,volta logo Rodrigo caiu essa zaga com esse zagueiro e uma mãe esse dome e ruim ganhou os outros jogo sem convencer porque o Fla tem talento individual se não tava aí dando outros vexame fosse presidente do Fla mandava embora esse zagueiro ,e esse dome burro oreia de pau incluindo o Michael que só sabe cisca tb

  • Lista dos descartáveis:
    César, Rene, Gustavo H Palerma, Léo Pereba, Diego Ribas, Lincoln, Michael e Vitinho preguiça.
    Se tamanho jogasse bola, contratariamos girafas.
    Dome: tá de sacanagem na beira do gramado e não vê o jogo !!!! Incompetente aprendiz.

  • Técnico que não sabe fazer a leitura do jogo. Vitinho é péssimo atrapalha o time e perde um gol daquele, a Zaga é péssima e mais BH e Pedro me perdem dois pênaltis. Não era um time em campo.
    .

  • Não escalando Gustavo e Leo no próximo jogo já saímos ganhando de 1×0

  • Está certo que o Gustavo Henrique num sabe em qual planeta está dentro de campo. Mas na defesa estoura o fato de o time na frente jogar com um jogador a menos. O tal do Vitinho não ajuda em nada, nem pra atrapalhar o adversário sair jogando ele serve!!!

  • Alguém está sempre errando nos jogos, será mesmo problema do jogador???

  • Jogando muito mal. Lento demais. Pergunta: quem escala? O estagiário, né!
    #foradome

  • Se deixar esse Gustavo Henrique e Leo Pereira na zaga, vai cair o time (desempenho) e o técnico.

  • Esse Gustavo Henrique é péssimo,oq esse cara está fazendo no flamengo? O cara erra praticamente tudo, fora Domenec Torrent, fora voltinho,fora Leo Pereira,?

Comentários não são permitidos.