Rodrigo Caio não se recupera e está fora do jogo contra o Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Rodrigo Caio é desfalque do Flamengo desde o início de outubro. Após a convocação para a Seleção, o zagueiro voltou lesionado e ainda faz trabalho para recuperação. Com esperança de ter o camisa 3 na Libertadores, o Rubro-Negro realizou exames na última-terça (17), no entanto, a notícia não é das melhores. O atleta não está 100% e fica fora da partida contra o Racing, na terça (24). A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

O exame desta terça (17) foi o quarto realizado pelo jogador em um espaço de pouco mais de duas semanas. O departamento médico do Flamengo está monitorando de perto a situação de Rodrigo Caio. O zagueiro já havia começado o processo de transição leve e realizava algumas atividades com bola no CT Ninho do Urubu, no entanto, o Rubro-Negro acompanha a evolução da lesão na panturrilha para evitar uma volta precipitada aos gramados.

Rodrigo Caio se recupera de uma lesão na panturrilha e, de acordo com os exames, a cicatrização ainda não está 100%. Além disso, o zagueiro tem relatado pequenas dores no local. Apesar de realizar algumas atividades no gramado, o jogador não participou do último treinamento nesta terça, diferente de Filipe Luís e Diego Ribas que realizaram normalmente os trabalhos de transição. No entanto, mesmo vetado para o jogo da Libertadores, o processo de recuperação do atleta não regrediu e está dentro do planejado pelo departamento médico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atleta não entra em campo com o Manto Sagrado desde 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil. Rodrigo Caio chegou a ser relacionado na partida contra o Athletico Paranaense, no dia 4  de outubro, porém não foi utilizado. Desta forma, o zagueiro desfalcou o Flamengo em 13 jogos e a sua ausência causa uma instabilidade no setor defensivo do Rubro-Negro. Sem Rodrigo Caio, o Fla ainda não estabeleceu uma zaga fixa e sofreu 20 gols sem o camisa 3 em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O comentário mostra o zêlo do departamento médico, tão criticado aqui, quatro exames em
    duas semanas, isso significa, acompanhamento integral do atleta, ele não retorna porque
    realmente não tem condições. Que o retorno de Rodrigo Caio daria estabilidade pra zaga,
    é certo, todavia, o flamengo não ter uma zaga definida, não é verdade, os treinadores o Dome
    e o Ceni, visivelmente, fizeram suas escolhas, Gustavo Henrique e Leo Pereira, são os seus
    preferidos, embora a torcida queira ver os dois longe da gávea. Na contusão do Thiago Maia
    cogitaram contratar alguém pro lugar do atleta, pergunto, porque não contratam mais um
    zagueiro, resposta, estão satisfeitos com o que tem, fazer o que.

  • ….”convocação à seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa, disputadas nos dias 9 e 13 de outubro. Na sua reapresentação ao Flamengo, exames realizados pelo departamento médico constataram um edema ósseo no joelho direito do jogador e desde então o zagueiro segue em tratamento. No total, já são 41 dias e 12 partidas sem jogar pelo Flamengo.”
    Que tal o custo de ter um jogador selecionável, qual é o custo de ser um time grande ainda mais tendo uma instituição chupa-cabra como a CBF convocando, danificando, destruindo uma equipe disputando caros campeonatos como custa aqui no Brasil?

  • Meu Deus. Aturar Léo Pereira e Gustavo Henrique fazendo essas besteiras vai ser difícil.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.