“Everton Ribeiro é o grande craque da Seleção”: ex-jogador rasga elogios a meia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, no intuito de brigar por títulos importantes nesta temporada. Porém, o feitiço virou contra o feiticeiro, e o Rubro-Negro tem perdido atletas importantes por conta de convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo, como é o caso de Everton Ribeiro. O meia, contudo, tem sido bastante elogiado pelo seu desempenho com a camisa canarinho.

O meia do Flamengo foi titular nos dois últimos jogos da Seleção Brasileira, contra Venezuela e Uruguai, e iniciou as jogadas dos três gols feitos pelo time de Tite. Por isso, durante transmissão na “BandSports”, nesta terça-feira (17), o “Craque” Neto elogiou o camisa 7 rubro-negro: “A partida está apenas ok para mim, mas o resultado é bem importante para a seleção, é uma grande vitória contra o Uruguai (…) O Everton Ribeiro é o grande craque da seleção nesse momento”, declarou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Everton Ribeiro atuou em todo o jogo na vitória por 1 a 0 sobre a Venezuela, na última sexta-feira (13). Nesta terça (17), o meia foi substituído nos acréscimos do segundo tempo. Contudo, ele já está em São Paulo e se prepara para o jogo do Flamengo logo mais. No entanto, a utilização do atleta ainda é uma incógnita, por conta do desgaste muscular de ter atuado mais de 90 minutos em cerca de 24h.

Com isso, Rogério Ceni tem uma série de dúvidas para escalar a equipe do Flamengo. Diego Ribas, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Gabigol, Pedro e Thiago Maia são desfalques confirmados. Maurício Isla é dúvida, pois atuou pelo Chile, também nesta terça (17), e chega a São Paulo horas antes do confronto.

O duelo entre Flamengo e São Paulo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18), no Morumbi. O confronto é válido pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro, no Maracanã, terminou 2 a 1 para o Tricolor. Sendo assim, apenas a vitória interessa para o Mengão. Em caso de triunfo do Fla por um gol de diferença, a vaga na semifinal será decidida nas penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo até agora.
    A coluna elogiando opinião do Neto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é muito á toa que a seleção não ganha e está lejos de conquistar qualquer copa do mundo.
    Se o craque do time é esse aí. Tamo fu****

  • Esse desbloqueio de mulheres
    que liberam todos os canais
    é mentira. Não caia nessa,
    se deixando enganar como
    Ronaldo, o Fenômeno!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • ER 07 baby guto é o Messi brasileiro..

  • Esse desbloqueio de canais é pura enrolação é tudo mentira.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.