Sem Gabigol e Pedro, Bruno Henrique será referência do Flamengo em decisão contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (18), em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Além de estar atrás no placar agregado, o Rubro-Negro vive momento conturbado na temporada, e convive com muitos desfalques. Entre eles, os dois centroavantes, Pedro e Gabigol, sequer viajaram para a capital paulista. Com isso, Bruno Henrique deve ser a referência do ataque. Apesar de não ser sua posição de origem, o extremo já atuou no setor em algumas partidas no ano passado.

Como mencionado, o atleta já tem conhecimento prévio de todas as posições do último terço do campo. No ano de 2019, principalmente com Jorge Jesus, Bruno Henrique atuou como centroavante em algumas oportunidades. A maioria delas, certamente, foi na ausência do artilheiro Gabigol, seja por suspensão ou lesão. Apesar disso, o camisa 27 teve boas atuações e garantiu vitórias cruciais no Brasileirão, como as diante de Chapecoense e Athletico Paranaense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o rei dos clássicos é o terceiro maior artilheiro do Mais Querido em 2020. Com 16 gols marcados, só é superado na estatística justamente pelos dois desfalques da noite: Pedro e Gabigol. Os centroavantes do Rubro-negro já tem 20 e 17 tentos, respectivamente. Vale lembrar, também, que o único gol de Bruno Henrique na Copa do Brasil foi fora de casa, na partida contra o Athletico-PR, que acabaria sendo o gol da vitória do Fla.

Flamengo e São Paulo duelam às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. Vale lembrar que a equipe paulista tem a vantagem do empate, visto que venceu a primeira partida por 2 a 1. O jogão será transmitido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.