Transmissão exclusiva: Saiba como assistir a Flamengo x Fortaleza Basquete Cearense, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Nesta quinta-feira (12), pela segunda rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), o Flamengo enfrenta o Fortaleza Basquete Cearense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O jogão terá transmissão exclusiva do DAZN. Você pode experimentar os serviços da plataforma durante um mês grátis.


CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO PARA ASSISTIR


Lembrando que, nesta temporada, a competição mais importante do basquetebol nacional conta mais veículos transmitindo os jogos. Além do DAZN, a ESPN e a TV Cultura fecharam contrato com a liga.

Maior campeão da história do NBB, o Flamengo estreou com vitória na atual edição. Na última terça-feira (10), o Rubro-Negro contou com excelentes atuações de Marquinhos e Rafael Hettsheimeir, e bateu o Minas Tênis Clube por 102 a 68. O Fortaleza, por sua vez, também venceu na estreia. Lucas Bebê e o norte-americano Holloway lideraram o time cearense, que superou o Campo Mourão por 74 a 61.

Vale destacar que, para a partida desta quinta, Gustavo de Conti, técnico do Flamengo, não poderá contar com os alas Jhonatan Luz e Pedro Nunes. A dupla testou positivo para o novo coronavírus na última terça (10) e segue cumprindo quarentena por até 10 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.