Vão chorar? Torcedores do São Paulo lamentam chegada de Rogério Ceni ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo acertou a contratação do maior ídolo do São Paulo, Rogério Ceni. Ele chegou para substituir Domènec Torrent no comando técnico do time, e os torcedores tricolores não gostaram de ver o profissional prestes a defender as cores rubro-negras.

Ceni é anunciado como técnico do Flamengo, veja:

Através das redes sociais, antes mesmo do anúncio oficial do Flamengo, diversos adeptos do time paulista publicaram lamentações. O fato de o treinador estar prestes a ficar na beira do gramado pelo Mais Querido fez com que os torcedores postassem até mesmo ex-jogadores tricolores chorando.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um torcedor escreveu: “Eu por fora: ele é profissional, temos que respeitar. Eu por dentro: (imagem de um jogador chorando)“, enquanto outro publicou: “2020 estava ruim, mas se o Ceni comandar o Flamengo pode decretar estado de calamidade no universo“. Por fim, um adepto postou: “Torcida do São Paulo ao ver o Rogério Ceni desembarcando no Rio: (fotos de personagens tricolores chorando ou tristes)“.


Rogério Ceni chega ao Flamengo acompanhado de três profissionais: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto. O treinador será apresentado na tarde desta terça-feira (10), às 13h30 (horário de Brasília), e logo depois comanda o primeiro treinamento com o elenco, no CT do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Chorar para que? Foi ídolo como jogador no meu tricolor, como técnico não posso dizer a mesma coisa, até porque ele tá praticamente começando a carreira dele nessa área. Ficar com o Dinizismo mesmo, até que tá indo bem, ainda mais ganhando de vocês que são muito fregueses, nosso

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.