AO VIVO | Flamengo compra Pedro, Léo Pereira titular e Landim dorme no CT para ‘trabalho especial’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para encarar o Santos, no domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Nesta quarta-feira (10), Rogério Ceni irá completar um mês no comando do Rubro-Negro, e o treinador recebeu elogios de Willian Arão.

 

O volante, inclusive, foi especulado no Benfica, assim como Gerson. Porém, o clube português negou qualquer negociação pela dupla de meio-campistas do Flamengo. Os dois jogadores, assim como o restante do elenco, participaram de um churrasco no CT do Ninho do Urubu, nesta terça-feira (08).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Embora veja união entre comissão técnica e elenco, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, resolveu passar a dormir no Centro de Treinamento para monitorar a real situação do departamento de futebol do clube carioca. Em meio a isso, Ceni deve utilizar Léo Pereira ao lado de Rodrigo Caio diante do Santos, neste final de semana.

Por fim, o Flamengo comunicou à Fiorentina que irá adquirir o centroavante Pedro em definitivo. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Giovana Marcondes são os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também