AO VIVO | Interesse do Benfica em Diego Alves, Ramon brilha no sub-20 e volta de jogadores emprestados

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores importantes nos últimos anos. Ramon, lateral esquerdo, é uma das grandes esperanças da torcida. O jovem atleta se destacou no empate de 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira (16), pelo sub-20.

 

No profissional, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no domingo (20) pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), e, caso vença a equipe baiana, Rogério Ceni pode igualar Domènec Torrent.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Embora possa repetir os feitos do espanhol, Rogério Ceni modificou filosofia no clube carioca e é bastante elogiado internamente. Pensando na temporada 2021, os dirigentes se planejam para o retorno de sete jogadores que estão emprestados em 2020.

Por fim, o Benfica monitora a situação e tem o interesse na contratação de Diego Alves. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. As jornalistas Letícia Marques e Giovana Marcondes são as responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também